Vingadores: Guerra Infinita – Paul Bettany, o Visão, fala sobre a possibilidade do herói morrer no filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Paul Bettany, o Visão, fala sobre a possibilidade do herói morrer no filme!

- Ator comentou sobre a Joia da Mente e a relação com o herói.

Por Cristiano RantinEm meio a tantos heróis no Universo Cinematográfico Marvel, o androide Visão vem chamando a atenção desde sua estréia em Vingadores: Era de Ultron. Criado pelo vilão junto da Joia da Mente, o herói será um dos defensores da Terra contra Thanos em Guerra Infinita.

Mas como sabemos, um dos planos do Titã Louco é juntar todas as Jóias do Infinito em sua manopla, adquirindo poderes inimagináveis, o que certamente não parece um cenário muito bom para androide – que carrega a Joia da Mente incrustada em sua testa. Por causa disso, há o temor de que o herói seja uma das mortes inevitáveis que acontecerão ao longo de Vingadores: Guerra Infinita, uma vez que tudo indica que ele precisa da joia para sobreviver.

No entanto, segundo Paul Bettany, as coisas não são bem assim. Em uma entrevista com o Good Morning America, durante a D23, o ator foi questionado se o Visão está ou não em sérios problemas por causa disso no filme – e de toda a situação envolvendo Thanos e sua busca pelas Joias. Será mesmo?” O ator continuou. “Quem sabe? A gente não sabe. […] Isso será respondido quando as pessoas verem o filme.”

Além disso, Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate, explicou que Wanda não irá guardar rancor de nenhum colega Vingador, apesar dos eventos trágicos que aconteceram. “Eu acho que ela já enterrou isso […] depois de Guerra Civil.”

Será que teremos o Visão adquirindo a Joia Solar no Universo Cinematográfico Marvel, assim como é o caso da sua versão nos quadrinhos? Seria uma ideia interessante para mantê-lo vivo depois que Thanos conquistar a Joia da Mente.

Confira abaixo a nossa galeria com as imagem de Vingadores: Guerra Infinita:

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas dia 26 de abril de 2018.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista II Fotógrafo II Pagão II @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"