Vingadores: Guerra Infinita – Pôster da Comic-Con reúne Vingadores e Guardiões da Galáxia!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Pôster da Comic-Con reúne Vingadores e Guardiões da Galáxia!

Por Leo Gravena

Depois das várias novidades e descrição do trailer de Vingadores: Guerra Infinita na D23, os fãs estão ainda mais ansiosos para o filme. Agora, na Comic-Con de San Diego está sendo divulgado um belíssimo pôster que traz os Guardiões da Galáxia junto dos Vingadores!

Estranhamente, o pôster não traz o Capitão América, provavelmente porque parece que o herói estará usando uma barba no filme e isso deve ainda ser considerado um spoiler pra boa parte dos fãs – já que possivelmente ele assumirá o nome de Nomad e terá abandonado o título de Capitão América quando o filme começar.

“Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com má-fama intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.”

Confira o pôster abaixo: