Vingadores: Guerra Infinita – Scarlett Johansson fala sobre cena com mais de trinta personagens!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Scarlett Johansson fala sobre cena com mais de trinta personagens!

Por Gus Fiaux

Todos nós já sabemos que Vingadores: Guerra Infinita e sua continuação serão os maiores filmes que a Marvel Studios já produziu ao longo de toda sua história. Os longas servirão como uma culminação de tudo que já foi construído no Universo Cinematográfico da Marvel, e contarão com o maior número de personagens possíveis, todos reunidos na luta contra o Titã Louco Thanos. 

Recentemente, Scarlett Johansson, nossa querida Viúva Negra participou do Late Show with Stephen Colbert, onde falou um pouco a respeito da escala do filme, e o que podemos esperar dele. Quando o apresentador perguntou a respeito dos personagens dos filmes, Johansson disse: “Certo. Eu estou nele, e em algum momento, as Guerras Infinitas – há uns 61 ou 62 personagens nele. São muitos.”

Colbert ficou abismado, e perguntou se todos esses personagens participariam da mesma cena. A atriz esclareceu, dando detalhes sobre um momento específico do longa: “Em uma cena em particular, eu acho que temos 32 personagens. São vários. Há muitos de nós. Eu honestamente não sei quem é personagem da Marvel e quem é membro da equipe.”

Há alguns anos, os Irmãos Russo haviam dito que o filme contaria com 67 personagens. Ainda que os números de Scarlett sejam um pouco menores, ainda assim não há como negar que o longa será épico, contendo boa parte dos heróis que já vimos no MCU até agora. Além disso, precisamos nos preparar para novos personagens que devem surgir no próprio filme, como a Capitã Marvel. 

Na galeria abaixo, você pode conferir algumas imagens dos bastidores do filme:

Fonte: Late Show with Stephen Colbert