Vingadores: Guerra Infinita – Scarlett Johansson fala sobre o relacionamento entre Hulk e Viúva Negra!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Scarlett Johansson fala sobre o relacionamento entre Hulk e Viúva Negra!

Por Gus Fiaux

Se você desconsiderar os outros filmes do Universo Cinematográfico da Marvel e se focar apenas nos dois filmes dos Vingadores, verá que o diretor Joss Whedon traçou uma linha bem definida para o que seria o relacionamento entre Bruce Banner Natasha Romanoff. E isso acabou se transformando em algo real em Vingadores: Era de Ultron, o que deixou diversos fãs ensandecidos. Contudo, ao final do longa, em vez de permanecerem juntos, o Hulk acaba indo para o espaço, deixando a Viúva Negra sozinha na Terra.

Com isso, apesar de não gostarem da trama do casal, muitos estão curiosos para saber como será o reencontro dos personagens em Vingadores: Guerra Infinita. Scarlett Johansson deu uma entrevista, dando a entender que as coisas não devem terminar bem para os dois vingadores:

“Eu acabei de gravar Vingadores: Guerra Infinita. O primeiro. Minha personagem tem um relacionamento com o personagem de Mark Ruffalo. Eu fiquei devastada nesse dia. Não sei o motivo, mas fiquei devastada. Tem algo sobre esse personagem que Mark interpreta, e é algo que deveria parecer muito sólido, mas de repente não é… E isso me lembrou muitas coisas acontecendo na minha vida na época…”

Embora essa declaração deixe muita margem para diversas interpretações, pelos comentários de Johansson, é de se esperar que o casal encontre um final nada feliz. Ainda resta saber o que irá acontecer com esses heróis em um nível pessoal, enquanto eles confrontam Thanos em sua busca pelas Joias do Infinito. 

Na galeria a seguir, você pode conferir algumas imagens dos bastidores do filme:

Fonte: Bravo TV