The Walking Dead – Ator diz que série voltará a ser como antes!

Capa da Publicação

The Walking Dead – Ator diz que série voltará a ser como antes!

Por Gus Fiaux

Amanhã começa a oitava temporada de The Walking Dead, que deve – segundo os produtores – trazer elementos que irão agradar os fãs, principalmente os que ficaram decepcionados com os eventos do ano anterior da série. Um dos personagens que todos querem ver novamente é Daryl Dixon, ainda mais depois de toda a situação pela qual ele passou ao ser aprisionado por Negan e os Salvadores na sétima temporada.

Agora, em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator Norman Reedus, que vive o personagem na série, disse que Daryl retornará com um desejo interminável por vingança:

“Ele não tira a vingança da cabeça nesse ano. Ele está pronto para matar todo mundo, independente do que seu grupo diz. Independente do que qualquer pessoa disser. Ele está pensando apenas ‘nah, dane-se. Todo mundo morre.’ Ele está bem focado na vingança.”

O personagem foi bem separado de seu grupo na sétima temporada. Ele passou um bom tempo nas mãos de Negan, até finalmente fugir junto com Jesus. Ainda assim, ele não pode retornar para Alexandria de imediato, e só veio reencontrar seus amigos no final do sétimo ano. Agora, Reedus sente que a oitava temporada retornará às raízes da equipe:

“A oitava temporada se parece com nossa velha série novamente. As pessoas com quem mais gosto de trabalhar são as pessoas com quem trabalho agora. A gangue está reunida. A luta está prestes a começar. O ano passado foi difícil. Não parecia a nossa série, e eu sei que é nossa série, e você precisa fazer coisas como aquela, mas o ano passado pareceu muito desconexo. Todos estavam separados no grupo central. Agora, voltamos ao que era antes, e isso é bem animador.”

Abaixo, você pode conferir imagens da nova temporada da série:

The Walking Dead retorna no dia 22 de outubro, na AMC. No Brasil, a série é exibida simultaneamente pela FOX.