The Walking Dead – Ator que interpretou Glenn concorda que a cena de sua morte foi violenta demais!

Capa da Publicação

The Walking Dead – Ator que interpretou Glenn concorda que a cena de sua morte foi violenta demais!

Por Mike Sant'Anna

No começo da polêmica sétima temporada de The Walking Dead, tivemos a revelação de quem tinha sido a vítima de Negan e sua icônica Lucile. Então que vimos uma das cenas mais impactantes na história da televisão, quando Jeffrey Dean Morgan esmagou a cabeça tanto de Abraham quanto de Glenn.

Durante um painel da Walker Stalker Con em Nashvile, o ator que interpretou Glenn, Steve Yeun, falou um pouco sobre essa polêmica envolvendo o excesso de violência da cena.

“Na verdade, eu descobri que iria morrer dois anos antes disso acontecer. Ninguém falava disso. Não era dito mas era entendido que nós iríamos fazer o que deveríamos fazer. Eu briguei pra que isso acontecesse, porque poderia ser só eu racionalizando aquilo, mas era inevitável, mas ao mesmo tempo, você olha para aquela jornada e você percebe que é marcado em uma maneira tão dramática nos quadrinhos que, mudar isso, eu acho que seria trapacear. Talvez nós tenhamos ido longe demais. Foi bem feio mas nós fizemos e as pessoas irão se lembrar, então está tudo bem.”

Enquanto isso, a série se prepara para a sua oitava temporada! Confira nossa galeria da série

Fonte: ComicBook.com