The Walking Dead – Atriz da série ainda está inconformada com a morte de sua personagem!

Capa da Publicação

The Walking Dead – Atriz da série ainda está inconformada com a morte de sua personagem!

Por Mike Sant'Anna

The Walking Dead tem como hábito nos apresentar diversos personagens e, logo em seguida, nos arrancar eles através de algumas mortes – algumas um tanto quanto controversas – pois esse é o espírito de uma série focada em um mundo que passou por um apocalipse zumbi.

A atriz Laurie Holden, que interpretou Andrea até o fim da terceira temporada, quando sua personagem morreu, até hoje não superou e não concorda com os rumos que sua personagem havia tomado, que acabaram resultando em sua morte.

Para aqueles que não se lembram, Andrea acabou simpatizando com o vilão Governador, e por conta disso, acabou sendo vítima de seus planos. A atriz disse durante o Walker Stalker Con  que:

“Eu acho que toda essa história que eles escreveram sobre Andrea e o Governador foi completamente sem sentido. Eu fiz o meu melhor para poder contar uma narrativa e justificar onde o coração de Andrea estava. Eu amo Scott Gimple por me dar uma morte maravilhosa com redenção para que você entenda, e ela não foi uma vítima – ela morreu em seus próprios termos. Mas acho que havia muita narrativa bonita que se perdeu, e que ela deveria ter estado lá por muito tempo e ser a líder que [Robert] Kirkman criou nos quadrinhos”.

O que você achou da morte de Andrea? Acha que ela deveria ter continuado na série?

Confira abaixo a nossa galeria sobre o seriado:

Fonte: Screen Rant