The Walking Dead – Criador já sabe como será o fim das histórias em quadrinhos!

Capa da Publicação

The Walking Dead – Criador já sabe como será o fim das histórias em quadrinhos!

Por Ishiro Oninawa

Robert Kirkman é o nome por trás da criação do mundo de The Walking Dead, cujos quadrinhos já avançaram por diversos anos na ficção de uma sociedade devastada por um vírus que transforma as pessoas em mortos-vivos sedentos por carne.

Kirkman participou de um painel na San Diego Comic-Con nesta quinta-feira, onde respondeu várias perguntas dos fãs e demais presentes, falando sobre suas experiências com a história e rumos que desejava para a mesma.

“Quando comecei The Walking Dead, eu sabia do arco da prisão. Viver na prisão, encontrar o Governador e as demais coisas que aconteceram. Dai em diante eu fui escrevendo trechos da história e um me levava a outro, e eu acabei que sempre tinha esse grande mapa a minha frente. Então havia esse final que eu tinha em mente. ‘Poxa, isso seria legal de fazer’. E eu cheguei a esse ponto e então senti que havia mais a se fazer. Isso tudo foi antes do show de TV.”

A nova ideia para encerrar a história veio recentemente ao autor, que comentou que pensou a respeito a cerca de dois anos atrás, e ainda que os acontecimento da história, desde então, foram arquitetados para chegar a esse final.

Obviamente ele não contará a ninguém antes da hora.

“Eu não escrevi isso ou nada do tipo, você sabe, eu não sei porque eu faria isso. Parece muito prático e responsável da minha parte mas eu sempre me lembro. Então eu estou trabalhando pra isso mas ainda existe um bom caminho até lá. Eu acho que isso ajuda, pois como sei o tamanho da jornada, sempre há muito planejamento no que se vai fazer. Na verdade escrever algo para The Walking Dead é mais difícil do que jamais foi, pois já fizemos tanta coisa. Ser capaz de superar a si mesmo, e manter as coisas interessantes, vai ficando cada vez mais e mais difícil. Então saber qual será o fim da história, e trabalhar para isso, torna as coisas um pouco mais fáceis.”

Enquanto não sabemos quando de fato a história irá terminar, podemos acompanhar a próxima grande data de The Walking Dead, que tem previsão de estréia nos EUA em 22 de outubro deste ano.

Confira nossa galeria da série e comente como acha que essa grande saga vai acabar nos quadrinhos!

Fonte: Comic Book