Capa da Publicação

The Walking Dead – Produtor executivo dá boas notícias sobre o ultimo episódio desta temporada!

- – A sétima temporada de The Walking Dead tem sido um tanto quanto turbulenta e controversa, passando por várias críticas e opiniões negativas. Mas há uma reclamação que sempre permeou a série e que, aparentemente, isso será corrigido neste ano.

Por Mike Sant'Anna → Os fãs de The Walking Dead geralmente acabam reclamando que toda temporada acaba com um grande cliffhanger, um gancho na história. Considerando como a sexta temporada terminou e a reação dos fãs à ultima cena envolvendo Negan, era quase de se esperar que eles não fossem fazer a mesma coisa esse ano.  O produtor executivo da série,  Scott M. Gimple, resolveu falar sobre este assunto com o Entertainment Weekly.

“Tem de tudo, é excitante e muito emocional, e eu acredito que seja engraçado também em algumas partes, vai construindo, construindo, construindo até que explode. E apesar de prometer mais – porque tem muita coisa pra acontecer – existe um final. É realmente só um grande episódio na medida em que ele tem todos os sabores desta temporada. Vai pegar o seu copo e vai encher com cada refrigerante que tiver, depois colocar um pouco de pimenta, e talvez um pouco de tequila.”

Ele também comentou que os próximos três episódios vão ser completamente acelerados, levando para essa season finale.

Fonte: Heroic Hollywood

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.