The Walking Dead – Produtor fala sobre a reviravolta chocante do último episódio!

Capa da Publicação

The Walking Dead – Produtor fala sobre a reviravolta chocante do último episódio!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Após oito anos construindo laços com diversos personagens e se reconectando com seu pai, Carl Grimes chegou ao seu derradeiro fim no último episódio de The Walking Dead, onde foi finalmente mordido por um zumbi… o que já indica o trágico fim que o personagem de Chandler Riggs deve levar quando a série retornar, em janeiro.

Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes na série, disse que “é a maior morte já feita” por eles. E o produtor Scott M. Gimple também deu uma entrevista à Entertainment Weekly, onde falou mais a respeito da perda do personagem, e disse que dessa vez, o fim realmente está próximo para Carl.

“A mordida vai se desenvolver da mesma forma que vimos outras mordidas sendo desenvolvidas, e é muito importante para a história de Carl e para toda a história o que veremos no próximo episódio. Então eu estou apenas focado no fato de que ele ainda está vivo e tem alguns negócios não-resolvidos. É uma viagem sem volta. Mas eu gosto de pensar que as coisas que veremos no próximo episódio são importantes para ele e para os outros personagens.”

Por fim, Gimple ainda elogiou o trabalho de Chandler Riggs, que precisou usar todo seu talento para compor um arco tão trágico para seu personagem:

“O trabalho que ele faz nesse episódio, e na estreia… No próximo episódio vocês verão, é definitivamente a melhor atuação que vimos na série. Não estou dizendo que é o melhor trabalho de Chandler. Digo o melhor trabalho por qualquer ator da série.”

Abaixo, confira imagens da série:

The Walking Dead retorna em 2018.