Warcraft – Diretor revela o que veríamos na continuação do filme!

Capa da Publicação

Warcraft – Diretor revela o que veríamos na continuação do filme!

Por Lucas Rafael

Warcraft foi um dos filmes mais polarizadores de 2016, sendo considerado uma decepção para muitos e um ótimo filme para outros, a adaptação do universo da Blizzard pelas mãos de Duncan Jones foi motivo de diversas discussões.

O filme fez sucesso em águas internacionais, mas nos EUA, lucrou menos de $50 milhões, minando as expectativas de uma continuação. No entanto, o diretor Duncan Jones revelou suas ideias para a sequência em entrevista com o Heroic Hollywood:

“Então, na sequencia seriam os anos adolescentes daquele bebê, e qualquer um que conhece histórias de Warcraft sabe que é uma narrativa meio Spartacus que acontece com aquele personagem. Eu seguiria com isso.”

O diretor continua:

“E no lado humano do negócio, seria menos claro, mas basicamente haveriam consequências nesse filme que precisariam ser completadas. No lado Orc, você estaria basicamente seguindo aquele bebê, Go’el, conhecido como Thrall no universo Warcraft, e como ele eventualmente cria o lar dos Orcs.”

E aí, acha que as ideias para uma continuação do filme tem potencial? Gostaria que acontecesse? Fale pra gente nos comentários!

Fonte: ComicBook