X-Force – Início das filmagens dependerá de Deadpool 2!

Capa da Publicação

X-Force – Início das filmagens dependerá de Deadpool 2!

Por Bia Oninawa

Josh Brolin falou com a Collider sobre seu novo papel no universo do X-Men, o que espera do seu futuro na pele de Cable, o mutante viajante do tempo, que está previsto para aparecer tanto em DeadPool 2, quanto em X-Force. E nos deu uma ideia de quando, possivelmente, teremos mais noticias do personagem.

“Eu acho que [os filmes dos X-Force] em algum momento no próximo ano ou logo depois disso. Depende. Tudo depende. Depende de como o Deadpool 2 irá se sair, mas não acho que seja um tipo de negócio que irá se desfazer por isso. Drew Goddard já está envolvido. Ele está dentro disso agora. Eu sei que ele e Ryan estavam se encontrando. Eu o encontrei uma vez, e isso quer dizer que as coisas estão andando. Como isso aconteceu, eu sei que eles estão se preparando, e eu sei que é algo que eu estou pronto para fazer. Quando isso terminar, eles vão colocá-lo para rodar o mais rápido possível. Eu acho que Drew Goddard está fazendo seu filme agora e então, ele está meio abarrotado com isso, quando seu filme sair, eu acho que estaremos prontos para começar o outro.”

O outro filme em que Brolin se refere é o Bad times at the El Royale, estrelado por Jeff Bridges e Chris Hemsworth. E até que tenhamos noticias do desemprenho da sequencia de Deadpool é capaz que X-Force fique em espera, pode demorar até um pouco mais do que a -otimista- previsão do ator de que as gravações comece em 2018.

Mesmo assim já está certo que veremos Cable em Deadpool 2, então se você quiser acompanhar tudo da produção do filme, fotos dos bastidores e do elenco, confira abaixo: