X-Men – Após 13 anos morta, Jean Grey original retornará aos quadrinhos!

Capa da Publicação

X-Men – Após 13 anos morta, Jean Grey original retornará aos quadrinhos!

Por Chris Rantin

Faz um bom tempo desde que Jean Grey acabou morrendo pelas mãos de Xorn, durante a época que Grant Morrison comandava os quadrinhos dos X-Men. Desde então muita coisa aconteceu com a equipe, incluindo a aparição de uma jovem Jean Grey, trazida do passado pelo Fera junto dos outros X-Men Originais.

Mesmo que a jovem Jean Grey tenha conquistado cada vez mais espaço nos quadrinhos, e com isso o coração de vários fãs, a Marvel nunca confirmou a ideia de trazer a velha Jean dos mortos. Agora, isso parece que está para mudar em dezembro.

O escritor Matthew Rosenberg e o artista Leinil Francis Yu irão trabalhar em Phoenix Resurrection: The Return of Jean Grey #1, algo que em português seria Ressurreição da Fênix, Jean Grey Retorna. Parece que o coração dos X-Men finalmente vai ressurgir, mas como isso vai acontecer? A solicitação deste quadrinho diz:

Ela irá retornar, como uma Fênix das cinzas. Anos atrás, Jean Grey morreu e os X-Men lamentaram por ela. Desde então o mundo mudou, seus amigos viveram sem ela e morreram sem ela. E agora, quando eventos estranhos começam a acontecer ao redor do mundo, esses amigos chegam a uma única conclusão – A Jean Grey de verdade está de volta!”

Vale lembrar que atualmente, a jovem Jean Grey está buscando formas de combater a Força Fênix, já que a entidade cósmica anunciou que está indo ao seu encontro. Será que o retorno da outra Jean Grey significa que teremos uma espécie de A Saga da Fênix Negra 2.0 ou apenas uma aliada contra a entidade? Comentem suas teorias sobre o retorno da ruiva!

Falando em Fênix, a entidade irá aparecer Vingadores 1,000,000, e conforme descobrimos ela já chegou a ter um relacionamento com Odin. Confira abaixo a galeria sobre essa aventura pré-histórica dos Vingadores:

Fonte: Bleeding Cool