X-Men Blue – Vilão clássico dos X-Men aparece com novo visual!

Capa da Publicação

X-Men Blue – Vilão clássico dos X-Men aparece com novo visual!

Por Chris Rantin

E isso inclui, é claro, Cain Marko, o irmão do Professor Xavier, mais conhecido como Fanático. O vilão estará de volta na primeira edição de X-Men: Blue e ele retorna com um novo visual.

O uniforme marrom e vinho do inimigo dos mutantes foi substituído por uma armadura mais moderna, com ombreiras reforçadas que quase se conectam com o capacete. Além da cor cinza que foi adicionada nesse novo uniforme, uma espécie de canos ou mangueiras – bem parecidas com as do vilão da DC, Bane – também foram adicionadas, o que parece um pouco estranho já que Fanático não utiliza nenhum gás ou fluido para ficar mais forte. Mas tudo ainda pode ser explicado no futuro.

O escritor Cullen Bunn conversou recentemente com o ComicBook sobre o personagem, que retorna para os quadrinhos com o seu amigo Black Tom, dizendo que os dois não serão os únicos vilões clássicos a aparecer nos quadrinhos.  

“Como todo mundo que leu as edições que eu escrevi para Uncanny X-Men sabe, eu gosto de mergulhar nas histórias dos X-Men e eu amo revisitar vilões clássicos. Nós estamos vendo Black Tom e o Fanático – Uma dupla de vilões dos X-Men mais clássicas que já existiu – na nossa primeira edição.  Mas nós também estaremos vendo um bom número de vilões dos anos 70, 80 e 90 que são os favoritos dos fãs. Eu espero ter conseguido adicionar algumas surpresas em alguns desses personagens clássicos, algumas coisas que você não iria esperar. E vai existir personagens que você não viu em décadas entrando para o elenco. ”

Será que a mudança no visual do Fanático foi uma das surpresas que ele prometeu? O jeito é esperar pra ler. Quais vilões clássicos vocês gostariam de ver nos quadrinhos modernos?

Você confere o novo visual do vilão dos X-Men na nossa galeria abaixo:  

X-Men: Blue #1 chega às bancas americanas dia 12 de abril.

Fonte: Comicbook