X-Men – Famke Janssen fala sobre sua pesquisa para interpretar a Jean Grey!

Capa da Publicação

X-Men – Famke Janssen fala sobre sua pesquisa para interpretar a Jean Grey!

Por Chris Rantin

Depois de se despedir de Jean Grey, agradecendo a oportunidade de interpretar a personagem e de poder trabalhar com uma equipe tão querida, Famke Janssen deixou muito claro que mesmo acreditando que não deve voltar a interpretar a mutante, faria qualquer coisa para ter mais uma chance.

Isso, no entanto, não muda o fato de que quando foi escalada para viver a nossa querida ruiva, a atriz teve muito trabalho de pesquisa para saber exatamente do que se tratava a história.

Ainda na Denver Comic Con (via Comicbook), a Janssen foi questionada se tinha algum conhecimento sobre os quadrinhos dos X-Men antes do seu papel. Não! Eu sei, é horrível. Especialmente uma vez que vocês são fãs de verdade. Vocês são fãs reais. E eu estou aqui e eles me contaram e eu fiquei tipo ‘X-Men, é, eu meio que já ouvi falar disso, mas não conheço de fato’.” Depois disso, a atriz diz que se jogou em uma longa pesquisa para saber exatamente onde ela estava se metendo. Então eu comecei a ler esses quadrinhos e fiquei ‘Nossa’. Assim que eu consegui uma audição [para o papel de Jean Grey], eu fui para uma pequena loja de histórias em quadrinhos de Nova Iorque.”

Lá, a atriz diz que encontrou diversos fãs dos quadrinhos e que o nível de devoção deles a assustou no começo. Todo mundo ama os personagens de X-Men e a Jean Grey, e eles possuem ideias bem específicas de quem eles são e como eles deveriam ser interpretados. Então, foi uma grande responsabilidade.” Finalizou.

Vocês gostaram da interpretação da Jean feita por Famke Janssen ou preferem a versão de Sophie Turner?

O próximo filme dos X-Men será uma adaptação da Saga da Fênix Negra, não deixe de conferir a nossa coluna explicando porque ainda é muito cedo para adaptar essa saga novamente. Veja também nossa galeria sobre o filme: