X-Men – Famke Janssen fala sobre voltar a viver Jean Grey nos cinemas!

Capa da Publicação

X-Men – Famke Janssen fala sobre voltar a viver Jean Grey nos cinemas!

Por Chris Rantin

Com X-Men: Fênix Negra em pleno desenvolvimento, é impossível não nos lembrarmos de quando a vilã já deu as caras na franquia dos mutantes, no polêmico X-Men: O Confronto Final, tendo Famke Janssen como Jean Grey e seu alter-ego maligno, a Fênix Negra.

Mas depois de tantos filmes vivendo Jean – ela apareceu na trilogia original, em Wolverine Imortal e em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido – a atriz acha que não deve voltar a interpretar a personagem.

Janssen falou sobre viver a nossa querida ruiva durante a Denver Comic-Con neste fim de semana.

Foi tão incrível. Eu nunca soube – e eu não acho que nenhum de nós entendia como o primeiro filme seria popular e como ele viveria por mais de quinze anos,” comentou Famke. “E eu certamente não me dei conta – quero dizer, eu sabia que a Jean poderia se transformar na Fênix Negra, obviamente, e que a Fênix ressurge das cinzas, mas o fato de que mesmo que eles me matado enquanto Jean Grey, ou Fênix, eu estou de volta, eu sou como uma barata. Eles não podem se livrar de mim”.

A atriz continuou expressando o quão grata ela é por X-Men e confirmando que ela acredita que nunca mais retornará para a franquia.

“É um presente que continua, e continua a dar [bons momentos]. Eu acho que nós terminamos, mas foi realmente incrível enquanto durou – e durou por muito tempo. Não foi nada além de prazer trabalhar, não apenas como Jean Grey, o que é uma honra porque os quadrinhos já eram incríveis, mas também com todo o elenco que eu tive a oportunidade de trabalhar, todos os meus colegas atores que são tão talentosos. Foi simplesmente uma experiência incrível. Eu sou muito grata”.

Mesmo acreditando que seu fim como Jean Grey chegou, ela disse mais tarde no painel que faria qualquer coisa para reprisar seu papel no futuro. “Jean Grey é parte de mim. E eu definitivamente voltaria a interpretá-la no momento em que me pedissem.”

Vocês gostavam de ver Famke como Jean Grey? Acham que ainda existe uma maneira de termos ela de volta no futuro? Comentem!

Não deixem de conferir nosso resumo sobre os eventos da Saga da Fênix Negra e nossa coluna apontando que ainda é muito cedo para adaptar essa saga novamente.

Veja também nossa galeria sobre X-Men: Fênix Negra:

Fonte: Comicbook