X-Men: Fênix Negra – Alexandra Shipp, a Tempestade, diz que o filme será fiel aos quadrinhos!

Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Alexandra Shipp, a Tempestade, diz que o filme será fiel aos quadrinhos!

Por Guilherme Souza

Os X-Men passaram por altos e baixos em suas adaptações cinematográficas produzidas pela Fox, mas recentemente, parece que o estúdio captou a essência dos personagens e está dando a atenção que eles merecem. Tendo nas mãos sucessos como Logan e Deadpool, a Fox descobriu que se trabalharem de maneira correta, esses personagens são verdadeiras minas de ouro.

Embora X-Men: Apocalipse tenha dividido fãs e críticos, é inegável que o filme adapta muito melhor a essência de trabalho em equipe que sempre adoramos ver nos quadrinhos, entretanto, se Alexandra Shipp, atriz que voltará a interpretar a Tempestade em X-Men: Fênix Negra, estiver correta, teremos uma adaptação muito mais fiel aos quadrinhos chegando:

“Como fãs dos X-Men, vocês ficarão muito felizes,” diz ela, “porque eu sou uma grande fã dos X-Men assim como nosso diretor, Simon [Kinberg], que também é roteirista e produtor executivo. Ele não está deixando nada escapar. É muito fiel aos quadrinhos e realmente dará aos fãs o que eles estão pedindo, na minha opinião. Tudo o que posso dizer é que vocês irão adorar”.

Ansiosos para ver, novamente, a saga da Fênix nos cinemas? Não deixe de comentar!

Veja as últimas imagens de X-Men: Fênix Negra em nossa galeria:

Fonte: Comic Book Movie