X-Men: Fênix Negra – Atriz volta a dar pistas sobre o retorno de Psylocke!

Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Atriz volta a dar pistas sobre o retorno de Psylocke!

Por Lucas Rafael

Em uma entrevista recente com o Collider, a atriz Olivia Munn falou sobre retornar para a franquia X-Men no novo filme da franquia, Fênix Negra. Quando questionada se ela estava de fato envolvida no filme, Munn respondeu:

“Eu não sei o que eu deveria dizer. Deveria ser vaga. Essa é a minha resposta. Sou horrível nisso. São como duas partes, esse filme. Isso é mais do que eu disse, em geral. Não sei o motivo das pessoas serem tão secretas.”

Já outra pergunta era sobre o diretor do filme, Simon Kinberg, que até agora atuou como produtor da franquia, sendo esse o primeiro filme de sua carreira. Olivia respondeu:

“Eu amo Simon Kinberg. Ele é um visionário e tanto. Estamos todos tão próximos. Qualquer momento em que você trabalha num projeto onde todo mundo curte junto e são próximos, é um terreno fértil para ótimo conteúdo e uma ótima experiência. Eu acho que Simon vai destruir. Ele vai fazer um trabalho tão fantástico com esse filme. Quando eu cheguei, ele sugeriu que eu fosse a Psylocke, e eu não o conhecia até trabalhar naquele filme, mas você ve como todos são amigos e curtem juntos. É realmente legal!”

Ansioso para o retorno da atriz como Psylocke? Confira nossa galeria de X-Men: Fênix Negra abaixo.