X-Men: Fênix Negra – Jennifer Lawrence explica porque decidiu voltar a interpretar a Mistica no filme!

Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Jennifer Lawrence explica porque decidiu voltar a interpretar a Mistica no filme!

Por Leo Gravena

Durante as entrevistas sobre X-Men: Apocalipse, Jennifer Lawrence começou a dar várias entrevistas onde deixava claro que não estava muito entusiasmada com a possibilidade de interpretar a Mística por mais filmes. Isso, junto do fato de que o contrato da atriz para interpretar a personagem havia acabado, fez com que muitos acreditassem que ela não iria retornar para a franquia dos X-Men.

Porém, recentemente descobrimos que Lawrence retornaria como a mutante em X-Men: Fênix Negra. Em uma entrevista com a Digital Spy sobre seu novo filme, mother!, a atriz explicou porque decidiu retornar para o novo filme:

“Meu contrato havia acabado. Eu não precisava fazer outro [filme], mas se eu não fizesse outro, qual seria a história dela? Eu senti como se devesse algo para os fãs e devia para a personagem seguir a jornada dela, de ser justa com os filmes e não ficar tipo ‘Eu não quero fazer outro X-Men!’ e então nunca mais aparecer e todo mundo ficar confuso sobre para onde foi a Mística que eles acompanharam nos últimos três filme”. 

Confira também algumas imagens da produção do filme: