X-Men – Marvel introduz mais um Wolverine nos quadrinhos!

Capa da Publicação

X-Men – Marvel introduz mais um Wolverine nos quadrinhos!

Por Felipe de Lima

Laura Kinney se tornou a nova Wolverine dos quadrinhos depois que Logan morreu em 2014. Entretanto, a versão idosa do Wolverine, o Velho Logan, também está presente nas revistas dos X-Men, tento sido incorporado ao Universo Principal da Marvel após os eventos de Guerras Secretas. 

O novato, que apareceu nas páginas de X-Men Blue #1 como parte do evento ResurrXion, ainda não teve seu nome revelado e nenhum anuncio oficial por parte da editora. Contudo, levando em conta sua aparência e poderes, é praticamente certo que ele seja Jimmy Hudson, o filho do Wolverine do Universo Ultimate.

[ATUALIZAÇÃO] O Editor Senior da Marvel, Mark Paniccia confirmou ao ComicBook.com que o personagem é, de fato, Jimmy Hudson. “Além do fato de que ele tem um espírito selvagem… deslocado assim com os X-Men originais… Ele também vai entrar em alguns temas com os quais os fãs dos X-Men estão muito familiarizados.” Disse Paniccia também fazendo algumas comparações com o Logan. “Como o Wolverine original, Jimmy não se lembra de seu passado e vai se atrair por uma certa ruiva. Isso vai causar problemas com Ciclope? (risos). Vamos ter que esperar para ver.”

“Novo” Wolverine que apareceu em X-Men Blue #1.

Durante Guerras Secretas, o Universo Ultimate foi destruído, mas alguns personagens e elementos acabaram sendo transferidos para o Universo Principal da Marvel. É possível que Jimmy Hudson seja um desses personagens.

Você pode conferir algumas páginas de X-Men Blue #1 na galeria abaixo:  

X-Men: Blue #1 chegou hoje às bancas americanas.