X-Men – Membro clássico da equipe estará em nova série dos mutantes!

Capa da Publicação

X-Men – Membro clássico da equipe estará em nova série dos mutantes!

Por Leo Gravena

No último mês, foi anunciado que Blair Redford, de Switched at Birth, estaria na série como “Sam, um nativo americano de cabeça-dura e líder de uma rede subterrânea”. Contudo, o nome foi apenas algo utilizado para despistar os fãs, já que uma atriz do elenco postou uma foto com várias imagens dos atores e seus respectivos personagens na série.

Abaixo de uma imagem de Redford estava o nome Pássaro Trovejante, também conhecido como John Proudstar. Houveram outros dois membros dos X-Men que também utilizaram o nome, um deles foi o irmão de John, chamado James Proudstar, que também já utilizou o nome de Apache. O outro que também utilizou o nome foi Neal Shaara, que possuía habilidades pirocinéticas. Contudo, parece que Blair Redford realmente esta interpretando a versão de John Proudstar do personagem.

Nos quadrinhos, John possui capacidades físicas ampliadas, com força, resistência, velocidade e sentidos superiores muito superiores aos normais.

Gifted será a segunda das séries dos X-Men da Fox feita em parceria com a Marvel TV, a primeira foi Legion, a qual você pode conferir algumas imagens abaixo:

Gifted ainda não possui uma data de estreia definida.