X-Men: Os Novos Mutantes – Divulgado o primeiro trailer assustador do filme!

Capa da Publicação

X-Men: Os Novos Mutantes – Divulgado o primeiro trailer assustador do filme!

Por Leo Gravena

X-Men: Novos Mutantes estava envolvido em mistério desde que foi anunciado. Com direção de Josh Boone, de A Culpa é das Estrelas, o filme mostrará uma equipe de mutantes adolescentes e adaptará um dos quadrinhos mais amados pelos fãs de X-Men. Como a trama não deve adaptar as histórias mais pesadas e dramáticas da equipe, muitos fãs ficaram preocupados em como o filme apresentará personagens icônicos – e complicados de se adaptarem – como a Magia, Lupina e o Warlock.

Além disso, Boone havia dito que “estamos fazendo um filme de terror completo dentro do Universo dos X-Men. Não tem uniformes, não tem supervilões, estamos tentando fazer algo muito, muito diferente”, o que deixou vários fãs instigados quanto o que o que poderiam esperar do filme.

O elenco do filme trará Alice Braga como a Drª Cecilia Reyes; Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputina, a Magia; Maisie Williams como Rahne Sinclair, a Lupina; Charlie Heaton como Samuel Guthrie, o Míssil; Blu Hunt como Danielle Moonstar, a Miragem e Henry Zaga como o mutante brasileiro Roberto da Costa, o Mancha Solar.

Confira abaixo o trailer legendado e, logo depois, o dublado:

Confira também algumas imagens dos bastidores do filme: