10 atrizes que poderiam interpretar Hera Venenosa em Sereias de Gotham City!

Capa da Publicação

10 atrizes que poderiam interpretar Hera Venenosa em Sereias de Gotham City!

Por Chris Rantin

Nesta lista, iremos apontar 10 atrizes que poderiam interpretar Hera Venenosa em Sereias de Gotham City, mostrando toda sensualidade e poder de uma das vilãs mais icônicas do universo Batman, de preferência sendo bem menos caricata que Uma Thurman em Batman e Robin.

Imagem de capa do item

Megan Fox

No final do ano passado, começaram a surgir rumores de que Megan Fox teria sido escolhida para encarnar a vilã depois que, supostamente, diversos quadrinhos onde Hera tem destaque teriam sido entregues em um endereço da atriz nos estúdios Warner.

Boatos ou não, ela poderia ser uma boa escolha para o papel quando levamos em conta sua familiaridade com a cultura nerd, sendo fã confessa de histórias em quadrinhos.

Ela também já atuou em bastante filmes geeks, sendo mais conhecida por Transformers e por viver April O'Neil em As Tartarugas Ninja

Imagem de capa do item

Stephanie Corneliussen

Mais conhecida pelo seu papel como Joanna Wellick em Mr Robot, a atriz e modelo dinamarquesa já demonstrou publicamente, em uma foto do Instagram, seu interesse em viver Hera nos cinemas.

Além de ter belos atributos físicos, Stephanie está acostumada com o universo mais fantástico, já tendo trabalhado em João e Maria: Caçadores de Bruxas.

Outro ponto positivo na escolha da moça é que ela já tem experiência com o mundo dos super-heróis da DC, visto que em Legends of Tomorrow ela interpretou Valentina Vostok, uma das aliadas de Vandal Savage.

Imagem de capa do item

Christina Hendricks

Com uma lista extensa de filmes e séries no currículo, Christina seria capaz de interpretar uma Hera Venenosa mais maliciosa e madura, servindo como um contraponto bem interessante para a loucura de Arlequina.

Sendo uma das apostas favoritas entre os fãs, a bela não só possui o corpo curvilíneo e sedutor da vilã de Gotham, como também é uma excelente atriz. Hendricks é capaz de mostrar versatilidade e profundidade para seus personagens e Joan Holloway, seu papel em Mad Men, é um dos maiores exemplos disso.

Imagem de capa do item

Alexandra Breckenridge

Depois de atuar em Buffy - A Caça Vampiros, True Blood, The Walking Dead e American Horror Story, Alexandra Breckenridge se mostra mais do que acostumada com acontecimentos fantásticos e o mundo mágico das histórias em quadrinhos.

Mais que isso, Moira, sua personagem em AHS nos mostra que a moça já tem experiência em papéis onde a sedução é bastante utilizada. Sendo a característica bastante parecida com um dos principais traços de Hera, ter essa habilidade na arte de seduzir é uma excelente vantagem para a atriz.

Imagem de capa do item

Gugu Mbatha-Raw

Sendo uma verdadeira estrela em ascensão, Gugu Mbatha-Raw tem ganhando cada vez mais espaço em filmes e séries, mostrando ser bastante versátil e capaz. Se Kelly, sua personagem em Black Mirror, um dos seus trabalhos mais recentes, servir como base sabemos que a atriz poderia conseguir deixar Hera mais extrovertida e animada, algo que combinaria com a imagem de Harleen.

É importante lembrar que não existem razões para Gugu não viver Hera nos cinemas, especialmente quando levamos em conta que, em muitas versões, a vilã é representada com a pele esverdeada.

Imagem de capa do item

Bryce Dallas Howard

Além de ter as características físicas da vilã com phd em botânica, o que não falta no currículo da atriz são papéis intensos e diversos. Destaque em Jurassic Wolrd, Bryce Dallas Howard também chamou bastante atenção pela sua atuação brilhante em Black Mirror.

Drama, comédia, ação, mistério e suspense, Bryce já atuou em filmes de todos os gêneros, o que garante seu preparo para o longa das Sereias. Vale lembrar que essa não seria a primeira vez da moça em adaptações em histórias em quadrinhos, ela já viveu Gwen Stacy em Homem Aranha 3.

Imagem de capa do item

Holland Roden

Mesmo sem ter muitos filmes em seu currículo, Holland Roden, tem se saído uma excelente atriz ao interpretar Lydia Martin, a jovem Banshee, em Teen Wolf. Mostrando ser muito mais do que um rosto - e corpo - bonito, ela vem provando ser capaz de realmente se entregar às emoções em uma cena com maestria.

O fato dela não ser uma atriz muito conhecida, poderia servir como ponto positivo para sua escolha como Hera Venenosa, não só pela disponibilidade para se dedicar a um novo projeto, como por evitar que um cachê exorbitante tenha que ser desembolsado.

Imagem de capa do item

Rose Leslie

Depois de atuar como a selvagem Ygritte em Game of Thrones , a ruiva mostrou ser muito mais que um rostinho bonito ao conseguir integrar humor, paixão e até mesmo inocência, com a violência e rebeldia de sua personagem na série, o que já serve como pontos positivos na escalação da moça como Hera.

Ano passado, Rose também participou do filme O Último Caçador de Bruxas , mesmo o filme não sendo um grande sucesso, ele serve para nos mostrar que seria interessante ter a atriz em um filme de ação, como esperamos que Sereias de Gotham City seja.

Imagem de capa do item

Evan Rachel Wood

Se tem uma coisa que Evan Rachel Wood sabe mostrar é versatilidade e o domínio da arte de atuar. Da rainha de Sophie-Anne de Louisiana, em True Blood, à anfitriã Dolores Albernathy, em Westworld, a atriz não mede esforços para entregar personagens profundos e bem inconvencionais.

Com sua atuação impecável, a atriz seria capaz de interpretar uma Hera Venenosa complexa, mostrando toda a gama de emoções presentes na personagem, incluindo seu amor pela Arlequina, com muita facilidade. Mais que isso, pelo que podemos julgar do seu trabalho mais recente, ela também seria capaz de exibir toda violência e crueldade que a vilã possui.

Imagem de capa do item

Natalie Dormer

Assim como Rose Leslie, Natalie Dormer também é bastante conhecida por Game of Thrones, onde interpretou Margaery Tyrell, personagem que, apesar de não utilizar feromônios para facilitar seu trabalho, também era conhecida por utilizar da sedução para manipular os homens em busca de poder.

Natalie pediu que os produtores de GOT matassem Margaery, para que ela pudesse se dedicar a novos projetos. Interpretar uma das vilãs mais marcantes da DC se encaixa perfeitamente com seus planos.

Além disso, sua participação em Jogos Vorazes mostrou que a atriz está bastante confortável com as cenas de lutas e ação que esperamos ver no filme das Sereias.