10 fases mais difíceis da trilogia Crash Bandicoot N. Sane Trilogy!

Capa da Publicação

10 fases mais difíceis da trilogia Crash Bandicoot N. Sane Trilogy!

Por Guilherme Souza

Antes de Dark Souls e Cuphead, os gamers mais antigos já sofriam com uma das maiores e melhores franquias dos games, Crash Bandicoot.

A franquia ganhou diversos novos fãs recentemente, após o lançamento de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, remasterização da trilogia clássica que ficou imortalizada no Playstation 1, pensando nisso, separamos algumas das fases mais difíceis da coletânea para te relembrar dos momentos de dor, sofrimento e raiva!

Totally Bear (Crash 2)

Se já era difícil controlar o ursinho na fase normal, tudo fica ainda mais complicado quando temos uma fase escura em que não conseguimos ver os obstáculos à frente. Essa fase escondida, acessada através de um portal na fase "Un-Bearable" sem dúvidas é um grande desafio.

Cold Hard Crash (Crash 2)

Talvez a versão mais difícil das fases no gelo, tudo aqui parece ser feito para que você morra (até o bônus), garanto que muita gente sofreu para pegar todas as caixas, ou sequer conseguiu.

Sunset Vista (Crash 1)

Que Crash 1 era difícil, todos sabemos, mas essa é uma das fases que nos relembra constantemente os motivos desse status. Como não sentir raiva ao passar pelas plataformas que desaparecem no exato momento em que você pula, te fazendo recomeçar sua subida?

Tomb Wader (Crash 3)

Quem diria que sentiríamos tanta raiva por achar água no deserto? As fases no Egito talvez sejam as mais difícieis do terceiro título da franquia Crash, mas essa em especial consegue tirar muita gente do sério.

Bee Having (Crash 2)

Caçadores, abelhas venenosas, plantas carnívoras que cospem granada e muita nitroglicerina são algumas das ameaças contidas nessa fase.

Os desenvolvedores da Naughty Dog eram bem sádicos, essa fase é só mais uma prova disso.

Piston it Away (Crash 2)

As fases futuristas de Crash 2 são sinônimo de pânico para algumas pessoas. Os minions e armadilhas são os grandes responsáveis por isso, especialmente nessa fase, que conta com centenas deles ao longo dela.

Sem falar no bônus da gema especial, que só pode ser definido pela palavra sacanagem.

Toxic Waste (Crash 1)

O grande segredo dessa fase é a paciência e essa é a pegadinha, pois Crash te coloca em fases de ritmo frenético, onde você deve correr desesperadamente, seguido de fases onde você deve ser mais cauteloso e ritmado, como esta.

E é isso que torna o jogo tão difícil, pois até que você descubra o ritmo da fase, terá de perder algumas vidas.

Slippery Climb (Crash 1)

O pesadelo de muitos fãs, essa fase construída por Satanás foi feita exclusivamente para deixar os jogadores com raiva. Como se já não bastasse as plataformas movediças, temos escadas que se transformam em rampas e te jogam em espinhos ou diretamente no abismo.

The High Road (Crash 1)

A fase que fez com que muitos sentissem vontade de arremessar o controle na parede. Além de ter pedaços da ponte que quebravam ao serem pisados, existem partes escorregadias que te levam direto para o abismo e até pedaços de ponte que são invisíveis!

Para completar, temos os irristantes javalis e tartarugas que atrapalham a passagem. E tentar ir pela corda pode ser mais frustrante do que seguir o caminho normal.

Fumbling in the Dark (Crash 1)

Além de ser extremamente complicado passar por essa fase sem ver o que está à sua frente, você ainda corre o risco de perder sua única fonte de iluminação, a máscara Aku Aku, ao ser atingido por um minion ou armadilha.

Caso isso aconteça, só um milagre para te impedir de cair em um buraco ou coisa do tipo. De alguma forma você irá perder uma vida... ou dez!