10 Melhores momentos da San Diego Comic Con 2017!

Capa da Publicação

10 Melhores momentos da San Diego Comic Con 2017!

Por Mike Sant'Anna
Imagem de capa do item

Dr. Destino

Durante o painel de Legion na SDCC 2017, o criador da série, Noah Hawley veio com uma grande notícia que deixou todo mundo bastante surpreso.

O diretor disse o seguinte: "Estou desenvolvendo um filme para a Fox e só posso dizer duas palavras. Doutor. Destino."

Obviamente o público veio à loucura com a possibilidade de um filme solo do vilão icônico da Marvel.

Imagem de capa do item

Spawn

Durante muito tempo, Todd MCFarlane, vem lutando contra as probabilidades e tentando fazer acontecer um novo filme do Spawn. De acordo com o criador do personagem, o roteiro do filme já estava pronto há um bom tempo, ele só precisava de um estúdio para financiar o projeto.

Porém, finalmente o Soldado do Inferno achou um novo lar. A produção fica por conta da Blumhouse, mesmo estúdio responsável por franquias como Uma Noite de Crime e Atividade Paranormal, mas infelizmente terá um orçamento de apenas 10 milhões de dólares.

O vídeo não está mais disponível.

The Walking Dead

Essa era uma das coisas esperadas para essa edição do evento, assim como vinha acontecendo há uns bons anos seguidos já. Durante o painel da série The Walking Dead, foi exibido um novo trailer para a oitava temporada.

O trailer empolgou bastante, pois a série veio de uma temporada bastante criticada por seu desaceleramento e o trailer mostrava o completo oposto para o que viria a seguir. O trailer nos prepara para a guerra... E um pouco de zumbis.

Justiceiro nos Defensores

Obviamente já estávamos esperando muitas novidades sobre a próxima série da parceria Marvel/Netflix, Os Defensores.

Mas uma coisa que definitivamente não esperávamos, é que a série recebesse um teaser narrado por Stan Lee e que no final tivéssemos a presença do Justiceiro em pessoa, Frank Castle - Francisco Castelo para os íntimos - interpretado por Jon Bernthal.

Imagem de capa do item

Flashpoint

O sábado da Comic Con não foi para os fracos de coração, foi o dia em que vários trailers foram lançados. Desde as séries da CW, passando por Stranger Things e Westworld.

Mas além disso, foi o dia dos painéis da Warner/DC e da Marvel Studios. Durante o painel da Warner, nós tivemos a confirmação oficial de todos os filmes que o estúdio irá produzir. Um deles chamou a atenção de todo mundo, quando descobrimos que o nome do filme do Flash se chamará Flashpoint. Sim, o mesmo nome do famoso arco dos quadrinhos envolvendo o personagem.

Liga da Justiça

E o painel da Warner veio abaixo quando o elenco estava todo reunido no palco - menos Henry Cavill obviamente - e então foi exibido um novo e incrível trailer de liga da Justiça.

Ao fim da exibição do trailer, o ator Jason Momoa se empolgou tanto com a reação do público que quebrou uma cadeira no chão. A reação do público tanto no evento, quanto na internet não foi muito diferente da reação de Momoa.

Imagem de capa do item

Skrulls

Continuando no incrível sábado da Comic Con 2017, vamos ao painel da Marvel Studios que dentre alguns ótimos anúncios envolvendo o filme Homem-Formiga e Vespa, como também o filme da Capitã Marvel, o estúdio jogou uma bomba no colo de todo mundo que acompanhava o painel, anunciando que o filme da heroína teria como vilões os famosos Skrulls, provando que Kevin Feige falava sério quando dizia que a Marvel Studios tinha o direito legal de usar a raça em filmes.

Thor: Ragnarok

Mas com certeza, o momento em que o público de todo o mundo mais vibrou com este painel da Marvel Studios, foi quando o elenco de Thor: Ragnarok estava no palco, juntamente com o diretor do filme, Taika Waititi e foi exibido o primeiro trailer oficial do filme.

Sim, apesar do tempo de duração, aquele primeiro com a música The Immigrant Song, era na verdade um teaser. Mas como eu citei no começo, foi o momento em que o público do mundo inteiro mais vibrou. Primeiro porque foi realmente um trailer sensacional que praticamente ninguém esperava tamanha qualidade.

E em segundo lugar... Nada do que aconteceu depois disso foi liberado para o público (oficialmente).

Imagem de capa do item

Cena Pantera Negra

Após a exibição do trailer de Thor: Ragnarok, o painel da Marvel Studios continuou, com uma exibição de uma cena exclusiva do filme Pantera Negra, para as pessoas ali presentes no Hall H.

Uma descrição da cena foi revelada online, mostrando um confronto entre T'Challa e Ulisses Klawe, além de termos também um pouco da presença do Killmonger de Michael B. Jordan.

A exibição foi tão boa que o público aplaudiu de pé após o término das cenas.

Imagem de capa do item

Guerra Infinita

E quando eles finalmente achavam que o painel da Marvel havia chegado ao fim, Kevin Feige sobe ao palco e traz uma surpresa para os presentes.

Eis que então temos a exibição do teaser de Vingadores: Guerra Infinita que também foi exibido durante a D23. Infelizmente, ao contrário do trailer de Thor: Ragnarok, este teaser não foi liberado oficialmente para o público.

Mas, como era de se esperar, ele foi vazado...


Esquecemos de algo? Não deixe e comentar os seus momentos favoritos da Comic-Con de San Diego deste ano!!!