10 Mortes humilhantes dos quadrinhos!

Capa da Publicação

10 Mortes humilhantes dos quadrinhos!

Por Mike Sant'Anna

Essa lista foi uma dica enviada pelo Snapchat pelo fã PH Souza! Mande sua dica por lá também!

Imagem de capa do item

Ares sendo desmembrado

Olha, quando você é um deus grego, você está acostumado com a palavra imortalidade. Quando você é o deus grego da guerra, o sentimento de que você é invencível é compreensível.

Quando um ser humano (tudo bem que era o Sentinela) simplesmente desmembra Ares rasgando a divindade ao meio sem o menor esforço, nós podemos chamar isso de humilhante.

Imagem de capa do item

Darkseid é baleado

Partindo do mesmo princípio do item anterior, quando você tem um vilão do cacife de Darkseid, você mal espera que ele morra, porém, quando o fatídico dia da morte do tirano chega, você nunca iria esperar que a causa da morte fosse um tiro.

O mais curioso nessa história - e talvez a parte mais humilhante dela -, é que a pessoa que atirou no peito de Darkseid foi o Batman, um mero ser humano que usou um projétil desenvolvido pelo próprio Darkseid para matar outros deuses.

Imagem de capa do item

Drax arranca o coração de Thanos

Sim, eu resolvi colocar três grandes forças dos quadrinhos sendo mortos de maneiras humilhantes para eles um em sequência do outro. Na saga Aniquilação, Drax vai atrás de Thanos, que estava tentando libertar Galactus.

O surpreendente foi que Drax conseguiu passar pelas defesas de Thanos e com um único soco atravessar o peito do Titã Louco, um feito que ele mesmo sabia que só o Surfista Prateado poderia ter feito quando Thanos estava enfraquecido.

Imagina a surpresa e a humilhação de Thanos.

Imagem de capa do item

Mulher-Maravilha vira barro

Não, você não leu errado. Supostamente a Mulher-Maravilha veio ao mundo na Ilha Paraíso como uma estátua de menina criada por Hipólita (rainha das amazonas).

Tão apaixonada por sua escultura, a rainha pediu aos deuses que dessem vida a figura e foi atendida. Na Crise das Infinitas Terras, ao ser atingida por um raio do Anti-Monitor, a heroína volta a ser nada mais do que barro. Sem contar que sua morte tem diversos erros de continuidade.

Imagem de capa do item

Peter Parker morre como Dr. Octopus

Existe a frase "Ou você morre como herói, ou vive o suficiente pra se ver virar o vilão", nesse caso a frase que se aplicaria melhor seria "ou você morre como herói, ou morre como vilão".

Na infame saga do Superior Homem-Aranha, nós tivemos Dr. Otto Octavius e sua mente presos dentro do corpo de Peter Parker e durante muito tempo, ele foi o Homem-Aranha. Mas para isso acontecer, Peter Parker esteve com sua mente dentro do corpo decrépito e doentio de Otto, e morreu lá dentro.

Além de ter sido uma morte nada digna para o legado do Homem-Aranha, morrer sem que sua família ou seus amigos saibam e com todos achando que na verdade você era um dos seus piores inimigos?

Imagem de capa do item

Capitão América perde a cabeça

Os quadrinhos de Era de Ultron, com toda certeza, são muito mais pesados do que o filme sequer tentou ser. Mas não estamos aqui para comparar os dois, nem para analisar o filme e sim para lembrar que no mundo controlado por Ultron e seus robôs Steve Rogers foi uma das mortes que aconteceram no meio do arco.

E o que aconteceu que foi tão humilhante nesta morte? O problema não foi a morte em si, e sim como ela foi retratada para o leitor. Em uma incursão quase suicida, um dos robôs de Ultron lança um raio que arranca a cabeça de Rogers. O Capitão América é decapitado e isso só merece um pequeno quadrinho de uma página, ninguém sequer lamenta a sua morte em momento algum após isso e nem mesmo na hora. Se você não prestar atenção, é capaz de você nem perceber que Rogers morreu.

Imagem de capa do item

Gavião Arqueiro não consegue tirar a aljava

Sim, ele morreu por conta disso. Quando Michael Bendis decidiu matar alguns Vingadores, Gavião Arqueiro não recebeu a mais inteligente das mortes. O herói foi atingido por algum laser aleatório que acertou sua aljava e, consequentemente, uma de suas flechas explosivas. Ao invés de tirar a aljava, ou disparar as flechas que iriam explodir (é o Gavião Arqueiro pelo amor de Deus), ele achou que seria uma ideia melhor pular em uma nave Kree e explodir junto dela.

Imagem de capa do item

Dr. Estranho estrangulado pela própria capa

A saga Ultimatum é uma das mais rejeitadas pelos fãs, pois ela toma algumas das decisões mais estúpidas para os heróis, tudo bem que se passa no universo Ultimate, mas ainda assim...

Uma das coisas que deixou os fãs um pouco irritados, foi a maneira humilhante como o Dr. Estranho foi morto por Dormammu. O vilão usou seus poderes para controlar a capa de Stephen e com isso estrangulá-lo com ela até sua cabeça explodir.

Imagem de capa do item

Sr. Sinistro caiu em cima de Vampira

Sr. Sinistro deve ser o grande vilão do próximo filme do Wolverine, o que é algo bom, visto que o vilão é uma das maiores ameaças que os mutantes já enfrentaram nos quadrinhos. Mas nem ele conseguiu escapar das garras de uma humilhante morte uma vez.

Enquanto Vampira estava desacordada, Mística empurrou o vilão em cima da mutante e garantiu que ele continuasse lá, encostando nela, enquanto os poderes de Vampira, mesmo com ela desmaiada, agiam e sugavam aos poucos a vida de Sinistro.

Imagem de capa do item

Blob mastiga a Vespa

Já disse que Ultimatum tomou péssimas decisões?

Uma coisa que simplesmente revoltou todo mundo foi quando o vilão mutante Blob encontrou Janet Pym, a Vespa e num ato de canibalismo puro e simples ele começa a mastigar a carne e as entranhas de Janet, dizendo que tem gosto de frango. Nem de longe é um bom jeito de morrer!

Para melhorar a situação, Hank Pym aumenta de tamanho e mastiga a cabeça de Blob como vingança.