10 personagens que queremos ver no filme da X-Force!

Capa da Publicação

10 personagens que queremos ver no filme da X-Force!

Por Márcio Jangarélli

Já existiram várias e várias versões da X-Force desde a primeira formação do time, lá em 1991 e muitos dos “Novos Mutantes” acabaram se ligando com a nova história.

Não colocamos Deadpool, Cable ou Domino aqui, afinal, eles já estão no universo do Mercenário Tagarela e são escolhas naturais para o grupo. Assim, aqui estão 10 personagens que queremos ver no filme da X-Force!

Imagens: Divulgação
Imagem de capa do item

Colossus

Mas, do elenco já estabelecido do universo do Mercenário, uma escolha não tão óbvia assim é o Colossus.

O Piotr está sim em uma versão da X-Force, mas é bem mais recente, na formação liderada pelo Cable, que começou nos quadrinhos em 2013.

Dispensa apresentações, né? Só vale nota que, pelo menos, mantenham o mesmo Colossus de Deadpool (só melhorem o CGI, estão ricos agora) senão será a TERCEIRA versão do herói nos cinemas - isso se eu não estou esquecendo alguma.

Imagem de capa do item

Psylocke

Falou X-Force, não tem como não pensar na Psylocke. Quando a personagem foi anunciada para Apocalipse, todos ficaram animados e tal e, no fim, ela ganhou pouco mais tempo em tela que a Jubileu. Isso sendo uma favorita dos fãs e com um dos uniformes mais elogiados das adaptações de HQs.

Com o Cable na jogada, não é impossível trazer a anti-heroína da Olivia Munn para o universo do Deadpool. Nos quadrinhos, ela já esteve em várias versões da X-Force, inclusive liderou a equipe. Colocá-la no filme da X-Force poderia ser um passo de redenção do estúdio com os fãs da moça.

Imagem de capa do item

Shatterstar

Vindo dos quadrinhos dos Novos Mutantes, membro fundador da X-Force, o Shatterstar não é tão conhecido do grande público, mas é um personagem com um potencial gigantesco para o cinema.

Filho da Cristal (Dazzler) com o Longshot - no futuro - o Shatterstar é forçado nas arenas do Mojo até que escapa e volta no tempo em busca dos X-Men, mas é encontrado pelo Cable antes.

Extremamente divertido, violento e, bom, completamente ligado com todos os temas que o Cable está trazendo para esse universo, só podemos imaginar as piadas feitas sobre a Dazzler.

Imagem de capa do item

Apache

Também saído das revistas dos Novos Mutantes, entrando formação de estreia da X-Force, o Apache é como todos os outros do time: sem medo de ser violento (bom, um pouco menos que a maioria deles, talvez), com um passado problemático e possui uma história longa com a equipe.

Inclusive, assim como a Psylocke, o Colossus e o rapaz do próximo slide, ele foi subutilizado nos cinemas, com uma participação em Dias de Um Futuro Esquecido.

Imagem de capa do item

Arcanjo

Poucos personagens sofreram tanto em suas versões cinematográficas como o Anjo. Sério. A Mística era bacana nos primeiros filmes, a Jean Grey ganhou dois longas legais e a Baby Jean ficou legal, o Ciclope tem futuro com o rapaz novo, Jubileu teve o uniforme certo, mas o Anjo… bom, vocês viram. Duas vezes.

Ele é mais focado nos X-Men do que na X-Force, porém ele participa de arcos realmente importantes e incríveis da equipe, então nunca se sabe o que pode acontecer. Talvez possa ser muito trabalhoso incluir o herói e sua transformação, tudo em um filme já cheio de outras coisas, ou, talvez, a produção encontre uma forma e finalmente redima o Anjo/Arcanjo.

Imagem de capa do item

Míssil

Agora vamos entrar em uma área de especulação. Como vários membros originais da X-Force saíram dos Novos Mutantes, tem muita gente teorizando por aí que isso pode acontecer nos cinemas também - afinal, depois dos massacres da X-23, a Fox já mostrou que não tem medo de colocar os mais jovens derramando sangue quando quer.

Assim, uma escolha legal, que já está no elenco do filme dos Novos Mutantes, é o Míssil, Sam Guthrie. O rapaz fez parte da primeira versão da X-Force nos quadrinhos e serviria de balanço em um time com personagens insanos, como o Deadpool e mais frios, como a Psylocke.

Imagem de capa do item

Fantomex

Das mesmas organizações que criaram o Wolverine, também favorito dos fãs, temos o Fantomex - já que é pra mergulhar nos Programas Arma X e Plus, vamos de cabeça, né?

Enigmático e bem interessante para uma equipe com o Deadpool, o Fantomex começou nas revistas dos Novos X-Men, ficou um tempo perdido, mas voltou brilhar quando foi incluso na X-Force. Ele tem tudo o que o filme pede para um bom personagem: um passado intrigante, uma história com a equipe vinda das HQs e muita violência.

Imagem de capa do item

Lupina

Voltando naquele ponto sobre os Novos Mutantes, muita gente amou a Maisie Williams ser escalada como Lupina, mas logo lembraram que ela não poderia mostrar seus dons como assassina no filme. Uma pena, né? Bom, isso mudaria, caso incluíssem a Lupina na X-Force.

A Rahne teve uma relação muito breve com a X-Force nos quadrinhos, mas considerando a história da personagem e como ela se encaixaria no universo X-Men dos cinemas, seria a evolução natural.

Imagem de capa do item

Medula

A Medula começou como uma terrorista nos quadrinhos do Cable, lá nos anos 90. Para quem não conhece, ela tem a capacidade de controlar o crescimento dos ossos do seu corpo para usá-los como arma. Uma assassina nata, ela se juntou aos X-Men e teve muitos problemas para controlar sua sede de sangue.

A Medula entra para uma das formações da X-Force do Cable e tem uma aventura bem obscura envolvendo seus poderes nesse meio tempo. Uma adição não cômica, mas brutal para o longa.

Imagem de capa do item

X-23

Bom, essa não precisa nem de explicação, né? Laura Kinney brilhou em Logan e fez sangue voar em todas as direções possíveis. Não só isso, ela tem um ótimo senso de humor também. Vamos falar a verdade: a Dafne Keen arrasou no papel.

E, claro, queremos mais dessa menina nos filmes futuros. Claramente ela casaria muito bem com a X-Force - se ela já lidou com algo denso como Logan, um filme de carnificina e humor negro (o que deve ser a direção da produção) não é nada.