10 Séries de super-heróis que ainda não estrearam e estamos ansiosos pra assistir!

Capa da Publicação

10 Séries de super-heróis que ainda não estrearam e estamos ansiosos pra assistir!

Por Gus Fiaux

Os super-heróis vieram para ficar! Seja os cinemas ou a TV, todos os anos somos inundados com várias produções audiovisuais baseados em quadrinhos e personagens heroicos, sejam da Marvel, DC ou até mesmo derivadas. E na era de Demolidor, Arrow, The Flash Agentes da S.H.I.E.L.D., listamos dez próximas séries baseadas em quadrinhos, livros ou que abordem super-heróis que estão por vir!

Imagem de capa do item

Novos Guerreiros

Tendo sua equipe anunciada recentemente, Novos Guerreiros será a primeira série do Universo Cinematográfico da Marvel a focar direto na comédia. Com lançamento ainda indeterminado, a série será exibida na ABC Freeform e deve ter episódios mais curtos.

A ideia é reunir um grupo de heróis com poderes não convencionais - como a Garota Esquilo, Senhor Imortal, Radical, Micróbio, Escombro e Speedball - que se unem para lutar contra o crime - e acabam encontrando ameaças tão inacreditáveis quanto eles próprios.

Imagem de capa do item

Os Fugitivos

A primeira série da Marvel em parceria com o serviço de streaming Hulu, Os Fugitivos irá abordar a famosa equipe juvenil de super-heróis da editora, que conta com os filhos dos super-vilões que compõem a equipe criminosa chamada Orgulho.

A série já teve seu elenco confirmado e pode ser lançada entre o final de 2017 e o primeiro semestre de 2018. Será muito interessante ver um grupo de jovens super-poderosos lutando para se livrarem do legado sinistro de seus pais, além de poder abordar como os adolescentes se comportam em um mundo habitado pelos Vingadores.

Imagem de capa do item

Raio Negro

Após ser recusada pela FOX e resgatada pelo CW, Raio Negro é a mais nova série da DC Comics e pode integrar o mesmo universo de Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl. Aqui, teremos uma exploração nada convencional do gênero dos super-heróis, enquanto acompanhamos um herói aposentado tentando salvar sua filha.

Sendo um personagem muito importante para a DC Comics, especialmente por ser um dos primeiros heróis negros da editora, temos a oportunidade de ver uma das séries mais dramáticas e "maduras" do CW.

Imagem de capa do item

Manto & Adaga

Até a última quarta-feira, dia 19, tínhamos pouquíssimas informações sobre Manto & Adaga, até que a ABC Freeform divulgou o primeiro trailer da série. Dessa vez, veremos um casal de super-heróis com poderes opostos - ela é capaz de criar adagas de luz, enquanto ele pode se teletransportar através de uma dimensão de trevas.

Ao mesmo tempo, podemos ver que a série pode discutir vários temas socialmente relevantes, como pessoas na linha da miséria, moradores de rua e até mesmo violência policial. E é claro, não podemos esquecer, ainda assim a série é um romance entre um casal de super-heróis.

Imagem de capa do item

Justiceiro

Tendo arrebatado os fãs com sua estreia na segunda temporada de Demolidor, não foi surpresa ver o Justiceiro ganhando sua própria série solo na Netflix. O projeto, que ainda deve ser lançado em 2017, contará as aventuras solo de Frank Castle enquanto ele se esbalda em violência na caçada contra criminosos.

Dessa vez, teremos a chance de conhecer muito mais da personalidade do Justiceiro. Afinal de contas, ele é um homem insano, ou só alguém que percebeu toda a insanidade do mundo? E não podemos esquecer o elenco memorável, composto por atores como Jon Bernthal e Ben Barnes.

Imagem de capa do item

Gifted

Legião foi um divisor de águas para a FOX e o universo mutante. Após seu sucesso sem precedentes, a série levantou a moral e as expectativas de sua sucessora, o drama familiar Gifted, que terá seu piloto dirigido pelo próprio Bryan Singer.

Dessa vez, acompanharemos uma família enquanto ela foge pelos Estados Unidos da ameaça dos Sentinelas. E ainda assim, encontraremos alguns heróis mutantes pelo caminho, como Polaris, Blink e Pássaro Trovejante.

Imagem de capa do item

Krypton

A primeira série a ter conexão com o Universo Estendido da DC Comics, Krypton contará a história do avô do Superman, enquanto ele vive e tenta alertar a população de seu planeta sobre o trágico destino que todos terão.

Lançada no SyFy ainda esse ano, a série servirá como um grande prelúdio para Homem de Aço e o restante da história do Superman e sua família. Além de apostar numa história de guerra e em personagens mais obscuros, resta saber de que forma ela deve se conectar ao restante do DCEU.

Imagem de capa do item

Inumanos

Inumanos é uma aposta grande. Tipo, muito grande. Pioneira na parceria de séries de TV com o IMAX, a série será toda gravada nesse formato e deve ter seus dois primeiros episódios lançados no cinema duas semanas antes de sua exibição na ABC.

Aqui, encontraremos a Família Real Inumana passando por um difícil golpe de estado, ao mesmo tempo em que eles encontram o Havaí, onde precisam se restabelecer e conhecer a humanidade. Vale lembrar que o elenco está recheado com nomes famosos e talentosos, como Iwan Rheon, Serinda Swan e Isabelle Cornish.

Imagem de capa do item

Deuses Americanos

A única série da lista a não ser baseada em histórias em quadrinhos, Deuses Americanos certamente terá referências mais cartunescas, ainda mais levando em consideração que ela é inspirada pelo livro homônimo de Neil Gaiman.

Aqui, acompanharemos um ex-presidiário enquanto ele se vê no meio de uma tensa guerra entre os deuses antigos e as novas divindades. Ambas facções estão em busca da adoração da humanidade e, para isso, todos embarcarão em um conflito violento, sagrado e profano.

Imagem de capa do item

Os Defensores

Por fim, resta mencionar a série-evento que todos estão esperando. Unindo o universo de heróis urbanos da Netflix, Os Defensores serão a culminação dos eventos de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

Apesar de uma quantidade menor de episódios, veremos os heróis se reunirem enquanto enfrentam o Tentáculo para salvar Nova York. Estamos falando de uma série-evento tão importante quanto Os Vingadores, ainda que urbana.