10 Super-heróis com problemas temperamentais!

Capa da Publicação

10 Super-heróis com problemas temperamentais!

Por Felipe de Lima
Imagem de capa do item

Wolverine

Apesar das garras indestrutíveis, Logan é um cara bem fácil de se irritar. Seu temperamento brutal e quase animalesco já rendeu cenas épicas nos quadrinhos, mas também tiveram consequências graves para sua vida. O Wolverine pode até ter aprendido a se controlar depois que entrou para os X-Men, mas o berserker não é fácil de domar.

Imagem de capa do item

Capuz Vermelho

Se antes de morrer Jason Todd já era um cara naturalmente irritado, isso só piorou quando ele voltou dos mortos sob o nome de Capuz Vermelho. Inicialmente, ele se voltou contra o Batman, mas acabou perdoando seu mentor. Lutando novamente por justiça, Jason gosta se fazer as coisas do seu jeito, que geralmente é bastante violento.

Imagem de capa do item

Homem-Formiga

Hank Pym pode ser um dos fundadores dos Vingadores, mas ele certamente tem problemas para controlar sua personalidade forte, o que faz com que crie várias identidades de herói, como o Homem-Formiga, Homem-Gigante e o Jaqueta Amarela.

Entretanto, apesar de seus feitos, Hank nunca conseguiu superar o fato de ter espancado sua esposa. Na época, o herói estava passando por problemas e descontou sua raiva em Janet Van Dyne, a Vespa.

Imagem de capa do item

Superboy

O Superman é um grande exemplo de esperança e uma das pessoas mais caridosas e altruístas do mundo. Entretanto, Conner Kent, o Superboy, não exalta esse lado de sua personalidade com frequência. Sendo um clone que mistura os DNAs de Clark e Lex Luthor, o jovem os poderes do Superman, mas o temperamento do vilão.

Imagem de capa do item

Homem de Ferro

Tony Stark não é um cara necessariamente irritado, porém, ele tem um lado incrivelmente passional. Esse lado constante se aflora e o Homem de Ferro tende a colocar suas missões em risco só pra ter um gostinho da vendeta.

Imagem de capa do item

Vampira

Um dos membros mais complexos dos X-Men, a Vampira também carrega uma personalidade muito forte, não tendo medo de responder à altura daqueles que se envergonham dos mutantes.

Imagem de capa do item

Capitã Marvel

Carol Danvers sempre teve a personalidade dominante que se espera de um militar. Começando carreira como uma piloto das Forças Aéreas, Carol se tornou a Miss Marvel e logo assumiu o nome de Capitã Marvel. Sendo uma das heroínas em evidência atualmente na Marvel, ela bate forte e não costuma levar desaforo pra casa.

Imagem de capa do item

Miss America Chavez

Quando a Miss America Chavez apareceu nos quadrinhos, ela era uma personagem pouco importante e deslocada. Entretanto, a garota cresceu e seu jeito temperamental conquistou os fãs. Mesmo com os estereótipos de personagens latinas, ela é irritada e está sempre pronta pra bater em alguém.

Imagem de capa do item

Mulher-Maravilha

Semideusas não estão imunes a desvios de personalidade. A Mulher-Maravilha, por exemplo, não tolera a falta de respeito e gentileza presente no mundo dos homens. Diana sabe intimidar e impor sua presença. Não é à toa que ela é uma das personagens mais importantes das histórias em quadrinhos.

Imagem de capa do item

Hulk

Não dá pra falar de super-heróis esquentadinhos sem mencionar o Incrível Hulk. Bruce Banner tenta ao máximo ficar longe de problemas e controlar sua raiva para não virar o grandão verde que sai por aí destruindo tudo que vê pela frente. Inclusive, Jennifer Walters, a Mulher-Hulk também passou a ter problemas com a raiva recentemente nos quadrinhos.

--

Qual o super-herói irritado que você mais gosta? Não se esqueça de comentar?