12 Curiosidades sobre o filme do Deadpool!

Capa da Publicação

12 Curiosidades sobre o filme do Deadpool!

Por Leo Gravena

Confira aqui 13 curiosidades sobre o filme do Deadpool!

Imagem de capa do item

Ryan Reynolds revelou que o motorista de táxi chamado Dopinder foi baseado em “um cara muito legal” que ele conheceu na escola e morreu ao ser atingido por um raio. O personagem foi feito para ser uma homenagem a ele.

Imagem de capa do item

Em uma entrevista , o escritor Rhett Reese disse que a Míssil Adolescente Megasônico não esteve sempre no filme. O X-Men Míssil estava em seu lugar nos primeiros roteiros, porém eles não queriam “mais um cara babaca” no filme. Assim, mudaram os poderes da personagem (que é telepata e precognitiva, nos quadrinhos) para ter poderes muito semelhantes ao do Míssil. Além disso, a escolheram porque ela “tinha um nome legal”.

Imagem de capa do item

Em algumas cenas, Wade usa uma camiseta com o rosto de Bea Arthur na frente. Isso é uma referência aos quadrinhos em que Deadpool tem uma grande afeição por Bea Arthur e As Super Gatas. Para usar a imagem, segundo Ryan Reynolds, eles pagaram 10 mil dólares para a família de Arthur, que doou o dinheiro para a caridade.

Imagem de capa do item

Deadpool foi filmado em apenas 48 dias.

Imagem de capa do item

Quando Gina Carano filmou a cena de luta no ferro velho, ela disse que estava mais preocupada com as aranhas presentes no local do que as cenas de ação do filme.

Uma das cenas mais divertidas do filme é quando Wade e Vanessa comparam histórias sobre sua infância e o quão ruim elas foram. Isso é uma homenagem ao sketch "The Four Yorkshiremen", feito originalmente em 1967 por Tim Brooke-Taylor, John Cleese,Graham Chapman e Marty Feldman no At Last the 1948 Show, mais tarde, eles levaram o sketch para o Monty Python.

Confira o divertido vídeo!

A cena em que o Deadpool quebra sua mão e perna, após tentar dar socos e chutes em Colossus também é inspirado em um uma cena de Monty Python em Busca do Cálice Sagrado, de 1975 - na cena, o Rei Arthur batalha contra o Cavaleiro Negro, contando-lhe os braços e as pernas, porém, o Cavaleiro Negro continua lutando.

Confira a cena de Monty Python!

Imagem de capa do item

Muitos fãs se perguntavam se a sexualidade de Deadpool seria representada corretamente no filme. Mesmo com todo o amor de Wade por Vanessa, Ryan Reynolds deixou claro que o Deadpool dos cinemas, assim como o dos quadrinhos, definitivamente é pansexual.

Imagem de capa do item

O filme teria uma piada recorrente envolvendo Wade e os outros frequentadores do bar apostando em quando Amy Winehouse morreria. Isso foi cortado, pois Winehouse realmente morreu, após o roteiro ter sido escrito. Fazer a piada seria irrelevante e extremamente insensível.

Imagem de capa do item

Durante o filme, o Deadpool acusa o estúdio de não tem dinheiro o suficiente para pagar por diversos elementos do filme. Na verdade, a Fox cortou sete milhões de dólares do orçamento do filme no último minuto, fazendo com que várias cenas tivessem que ser reescritas.

Nos itens cortados temos uma perseguição de moto entre Wade e Francis, mais vilões e várias outras sequências de ação. Em outros momentos, as lutas foram diminuídas fazendo com que o Deadpool esquecesse as suas armas e munições.

Imagem de capa do item

No começo do filme, Deadpool diz que teve que fazer algumas coisas sobre as quais sequer pode falar para conseguir seu próprio filme para uma pessoa cujo o nome rima com “Polverine”. Ele então faz uma imitação de sotaque australiano enquanto fala sobre “atividades lá em baixo”. Segundo o roteirista do filme, Hugh Jackman teve um grande papel na produção do filme, apoiando Reynolds, o diretor Tim Miller e o roteirista Brett Reese.

Imagem de capa do item

Havia uma cena revelando que o Ajax estava trabalhando para o Dr. Killebrew, a verdadeira mente criminosa por trás dos experimentos que transformaram Wade. Isso serviria como um gancho para uma possível sequência, porém a trama foi cortada.