Os 10 filmes animados mais aguardados de 2017!

Capa da Publicação

Os 10 filmes animados mais aguardados de 2017!

Por Márcio Jangarélli

Isso só citando as antigas. O futuro reserva MUITAS coisas bacanas e, em 2017, conheceremos várias aventuras animadas para aquecer nosso coração, nos fazer rir ou para questionarmos para onde o cinema está indo. Pensando nisso, separamos aqui os 10 filmes animados mais esperados de 2017! Se preparem, esse será um ano animado.

Imagem de capa do item

Lego Ninjago

Uma das animações mais bacanas dos últimos anos foi lançada em 2014: “Uma Aventura Lego”, com os bonequinhos mais famosos do mundo em uma trama divertida para qualquer idade. E a coisa fez tanto sucesso que, em 2017, teremos não 1, mas 2 filmes Lego.

No meio do ano, conheceremos o segundo spin-off Lego, em uma jornada cheia de mistério, furtividade, honra, monstros e NINJAS NA ESCOLA. Exatamente isso que você leu. Dirigido por Charlie Bean, Lego Ninjago tem desde Dave Franco, até a Olivia Munn e Jackie Chan como dubladores originais. Épico ou não? O filme estreia em 21 de Setembro.

Imagem de capa do item

Como o Grinch Roubou o Natal

Lá para o final do ano, o Grinch retornará, agora em animação, para roubar o Natal do mundo todo em “Como o Grinch Roubou o Natal”.

E, depois de Jim Carrey, no filme em live-action de 2000, a nova versão do vilão natalino será dublada por ninguém menos que Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho/Sherlock! Como é uma história de Natal, a Universal agendou o filme para 16 de Novembro.

Imagem de capa do item

Coco

Mesmo que tenha várias sequências marcadas, a Pixar também está trazendo muito material inédito sensacional nos últimos anos. Depois de "Divertida Mente" e "O Bom Dinossauro" em 2015 – além de suas parcerias com a Disney no meio do caminho – a nova aventura da empresa estará em Coco, agendado para 23 de Novembro.

Dirigido por Lee Unkrich, de Toy Story 3, Coco continua na jornada de aumento de representatividade nas animações, trazendo um protagonista latino. Miguel ama música e entrará em uma aventura sobrenatural envolvendo seu avô, um grande músico já morto. Só podemos esperar o que a Pixar sabe fazer de melhor: nos fazer chorar igual criancinha.

Imagem de capa do item

Meu Malvado Favorito 3

Não, esse ano não teremos um filme solo dos Minions. Porém, as criaturinhas amarelas mais queridas do planeta estarão nos cinemas mesmo assim, com Meu Malvado Favorito 3.

Com estreia marcada para 29 de Junho, o primeiro trailer da produção já foi liberado, mostrando o novo e incrivelmente musical antagonista da trama, simplesmente incrível.

Imagem de capa do item

Emoji

Para aqueles que duvidaram que esse projeto realmente iria acontecer, aqui está a resposta. O filme baseado nos Emojis tem data marcada – 3 de Agosto – e já até começou sua divulgação, com o primeiro trailer liberado. Se será bom ou não, quem sabe. Parece divertido, pelo menos

Imagem de capa do item

Lego Batman

Das profundezas escuras da Gotham de brinquedo, o primeiro spin-off Lego do ano é como o Lego Batman! O personagem é um dos favoritos do público em “Uma Aventura Lego”, então, nada melhor que explorar histórias do Homem-Morcego nesse mundo mais colorido e, literalmente, animado.

E ele não estará sozinho; Coringa, Charada e Arlequina são alguns dos nomes que farão companhia para o Cavaleiro dos Legos no longa.

Falta pouco para Lego Batman: a estreia está marcada para 9 de Fevereiro.

Imagem de capa do item

Carros 3

Com tanta animação inédita chegando, o filme mais esperado do ano é uma sequência. Depois de muito tempo, a franquia Carros vai ganhar um terceiro capítulo e com uma premissa muito interessante.

Relâmpago McQueen – Marquinhos - refletirá sobre sua própria mortalidade e tempo de vida, quando encontra um oponente extremamente moderno e mais rápido.

Preparem os lenços, galera; Carros 3 estreia em 15 e Junho.

Imagem de capa do item

Liga da Justiça Sombria

Chegamos aos super-heróis! A DC tem algumas animações bem interessantes marcadas para o ano e tudo começa com Liga da Justiça Sombria, ainda nesse mês.

Finalmente os fãs verão o lado sobrenatural da editora ganhando mais espaço, com a equipe liderada pelo Constantinee o Batman – lidando com as ameaças místicas nesse novo universo cinematográfico de animações que a empresa construiu. Liga da Justiça Sombria estreia em formato HD Digital em 24 de Janeiro.

Imagem de capa do item

Batman e Arlequina

Mas mais interessante que as outras propostas é o anunciado filme do Batman com a Arlequina!

Quase nenhum detalhe da produção foi revelado – e é uma aposta BEM arriscada, dependendo do caminho que a trama vá seguir (vide A Piada Mortal) – além de que será assinada por Bruce Timm. É esperar para ver. Rumores apontam que o filme deve chegar no segundo semestre de 2017.

Imagem de capa do item

O Contrato de Judas

Por fim, a história mais clássica dos Jovens Titãs também ganhará um longa-metragem nesse ano.

O Contrato de Judas é um marco nos quadrinhos, com toda a história envolvendo a Terra, o Exterminador e a equipe e é um projeto antigo da empresa, que está sendo adiado há algum tempo, mas, enfim, chegará ao público em 2017.

A data oficial de lançamento não foi divulgada, mas especula-se que o filme estreie ainda no primeiro semestre do ano.