Os 10 melhores visuais dos mutantes nos filmes dos X-Men!

Capa da Publicação

Os 10 melhores visuais dos mutantes nos filmes dos X-Men!

Por Fernando Maidana

Não se esqueçam de conferir a lista dos piores visuais clicando AQUI!

E lembrem-se que estamos falando apenas do visual do personagem com relação a sua versão dos quadrinhos!

Imagem de capa do item

Colossus

Não tivemos a participação de muitos X-Men em Deadpool, até mesmo o próprio Mercenário Tagarela fez uma brincadeira com o fato.

Mas é inegável que todos os personagens apresentados no filme estavam impecáveis. Destaque para Piotr Rasputin que foi retratado com extrema fidelidade, tanto no visual quanto em sua personalidade.

Imagem de capa do item

Azazel

Azazel é um mutante muito poderoso dos quadrinhos, já foi casado com a Mística e é o pai biológico do Noturno.

Em X-Men: Primeira Classe, o personagem foi interpretado pelo ator Jason Flemyng e sua caracterização é realmente impressionante.

Imagem de capa do item

Jubileu

A Jubileu apareceu nos três primeiros filmes dos X-Men, mas sua participação é completamente esquecível.

Infelizmente, o mesmo acabou acontecendo com a aparição de Lana Condor em X-Men: Apocalipse, onde o papel da Jubileu foi reduzido a uma simples fala.

Mesmo assim, seu visual estava idêntico ao dos quadrinhos e ainda esperamos que Jubilation Lee consiga um pouco mais de destaque nos próximos filmes dos mutantes.

Imagem de capa do item

Psylocke

Depois da decepcionante encarnação da personagem em X-Men: O Confronto Final a Fox parece ter se preocupado em se redimir com relação aos visuais de seus personagens.

Apesar da Psylocke de Olivia Munn sofrer com o mesmo mal da Jubileu - praticamente nenhuma fala - seu visual é impecável. Até mesmo a fita vermelha na cintura foi retratada e as cores de seu traje são as mesmas da versão dos quadrinhos.

Imagem de capa do item

Fera

Uma das principais características de Henry McCoy é seu visual monstruoso em contraste à seu intelecto genial e sua personalidade calma.

O personagem interpretado por Kelsey Grammer conseguiu levar para as telonas o mesmo Fera dos quadrinhos e é aclamado por muitos como uma das melhores adaptações dos X-Men nas telonas.

Apesar de X-Men: O Confronto Final ser lembrado por deturpar seus personagens, o Fera foi retratado com louvor.

Imagem de capa do item

Professor X

Não há nem o que dizer.

Apesar de James McAvoy vir fazendo um excelente trabalho na pele do jovem Charles Xavier, nos novos filmes da franquia dos mutantes, Patrick Stewart parece ter nascido para viver o Professor X nas telonas.

Imagem de capa do item

Dentes de Sabre

A retratação de Liev Schreiber trouxe uma profundidade jamais vista ao personagem, em X-Men Origens: Wolverine, mas seu visual deixou a desejar.

Apesar do Dentes de Sabre de Tyler Mane ser um mero capanga descerebrado do Magneto, sua caracterização foi extremamente fiel ao personagem dos quadrinhos.

Imagem de capa do item

Tempestade

Os fãs sempre quiseram ver Halle Berry utilizar o clássico penteado moicano de Ororo Munroe nos filmes dos mutantes.

A atriz pode não ter utilizado o visual, mas Alexandra Shipp honrou o moicano em uma das mais belas retratações da Tempestade nas telonas.

X-Men: Apocalipse acertou em cheio no visual da personagem, pena que sua participação não foi tão memorável quanto poderia ter sido.

Imagem de capa do item

Mística

Por mais que a Fox tente nos empurrar Jennifer Lawrence goela abaixo a cada filme dos X-Men, muitos ainda consideram a encarnação de Rebecca Romijn a melhor versão de Raven Darkholme nas telonas.

A atriz não se preocupou em passar a maior parte do filme utilizando próteses, lentes e maquiagem, além de sua personalidade ser muito mais condizente com a personagem dos quadrinhos.

Imagem de capa do item

Deadpool

Sim!

Deadpool conseguiu ficar em primeiro lugar na lista dos piores e dos melhores visuais dos mutantes.

Depois do fiasco de X-Men Origens: Wolverine, um vídeo teste para o filme do Mercenário Tagarela acabou sendo vazado na internet e os fãs clamaram para que a Fox dessem vida ao projeto.

Ryan Reynolds retornou para o papel de Wade Wilson e Deadpool surpreendeu tanto na questão visual quanto na personalidade.