Os 10 momentos sexuais mais estranhos dos quadrinhos!

Capa da Publicação

Os 10 momentos sexuais mais estranhos dos quadrinhos!

Por Fernando Maidana
Imagem de capa do item

Arsenal e Lince

Roy Harper surgiu como sidekick do Arqueiro Verde e, apesar das intervenções de seu mentor, o personagem teve uma passagem sombria nos Anos 70, quando esteve entregue às drogas.

Enquanto tentava se livrar do vício de heroína, Arsenal entrou para a organização Xeque-Mate. Sua primeira missão seria transar com a assassina Lince para conseguir informações importantes da vilã.

Infelizmente, Roy acabou deixando sua parceira na mão... se é que vocês me entendem...

Mesmo assim, fica a lição: Não usem drogas, crianças!

Imagem de capa do item

Mulher Gato e Batman

A dupla Judd Winick e Guillem Marchoi não agradou aos fãs em sua versão da Mulher Gato dos Novos 52.

A equipe resolveu apostar na sensualidade de Selina Kyle, mas acabou levando o tema longe demais.

O ponto baixo dessa fase foi a cena em que Mulher Gato e Batman transam no telhado de um edifício em Gotham City enquanto ainda trajam seus uniformes.

Basicamente, um fan service barato e mal executado.

Imagem de capa do item

Vespa e Homem-Formiga

Mark Millar e Bryan Hitch fizeram um excelente trabalho em Os Supremos. A trama mostrava uma versão mais madura dos Vingadores no universo Ultimate.

Os dois primeiros volumes foram um sucesso tanto entre os fãs quanto com a crítica, mesmo recheados de sexo e violência gratuita.

Em determinado momento, vemos Janet Van Dyne e Hank Pym usarem seus poderes para se satisfazerem sexualmente.

Na cena, o Homem Formiga encolhe e vai até onde nenhum homem jamais esteve para levar a Vespa ao êxtase sexual. Depois, com uma cara de safado, diz que é a vez dela...

Imagem de capa do item

Buffy e Angel

Depois de ganhar as páginas dos quadrinhos, Buffy - A Caça Vampiros se livrou de uma série de limitações que sofria na TV.

Em determinada cena, Buffy e Angel cavalgam pelo espaço... mas sem um cavalo...

Imagem de capa do item

Viúva Negra e Tony Stark

Os Supremos I e II foram aclamados por público e crítica, mas o mesmo não pode ser dito do terceiro volume, de Jeph Loeb e Joe Madureira.

As excentricidades ainda estavam lá, mas a história foi deixada de lado e decidiram focar apenas nas bizarrices.

Em um dos momentos mais leves da trama, temos as cenas de uma sex tape da Viúva Negra com o Homem de Ferro que acabou caindo nas mãos da imprensa.

Imagem de capa do item

Jessica Jones e Luke Cage

Muita gente ficou chocada com o teor sexual da série da heroína na Netflix. Se você se ofendeu com o que assistiu passe longe do selo Marvel MAX.

Na revista Alias, a decadência de Jones e sua vida privada são exploradas de uma maneira nunca vista. A HQ já começa com uma cena de sexo anal entre Jessica e Luke Cage, mas nada supera o sexo do casal no banco de trás de um carro. Um dos momentos mais estranhos e desconfortáveis da Marvel.

Imagem de capa do item

Feiticeira Escarlate e Mercúrio

Sim, mais uma bizarrice saída direta das páginas de Os Supremos.

Tudo está errado nessa cena. Pietro e Wanda tem uma relação um tanto quanto próxima, mesmo para irmãos. Pior que isso é que Wolverine assiste à cena enquanto se masturba... Pior ainda, nessa época, há a suspeita de que o Carcaju possa ser o pai dos Maximoff.

Imagem de capa do item

Abigail e Monstro do Pântano

A saga do Monstro do Pântano, de Alan Moore, é fantástica e, ao mesmo tempo, bizarra.

Moore inseriu o plot que Alec Holland estava morto e o Monstro do Pântano apenas vivia as memórias do antigo cientista, além de introduzir um romance do Monstro com a Dra. Abby Holland.

Quem acompanhou a história deve se lembrar do psicodélico sexo entre os personagens na edição 34.

Imagem de capa do item

Gwen Stacy e Norman Osborn

Mais do que estranha, essa cena manchou a reputação de uma das personagens mais amadas entre os fãs do Cabeça de Teia.

Em Pecados Pretéritos, J.M Straczynski decidiu mostrar o que aconteceu entre Gwen Stacy e o maior inimigo do Homem-Aranha no período em que a loira esteve brigada com Peter Parker.

Dessa relação nasceram dois filhos que também se tornaram inimigos do Homem-Aranha, mas deixaram de existir depois do pacto de Peter com Mephisto.

Imagem de capa do item

Espectral e Dr. Manhattan

Watchmen é uma obra-prima e sua qualidade é inquestionável, mas Alan Moore gosta de umas coisas estranhas!

O conceito de sexo está presente em todo o quadrinho, desde a disfunção erétil do Coruja até o Comediante assediando toda mulher que vê pela frente, mas nada supera a Espectral fazendo sexo com réplicas do Dr. Manhattan sem perceber!