Equipe

 

A Legião dos Heróis é a materialização do desejo de criar uma rede especializada em super-heróis, abrangendo desde os que estão na moda até os pouco conhecidos ou do passado.

As notícias mais recentes, os melhores conteúdos e com uma equipe de redação heroica, a Legião dos Heróis trabalha todos os dias para buscar aos seus leitores o melhor do entretenimento, diversão e cultura.

Com 6 canais de interação, contamos com uma fanpage no Facebook, perfil no Twitter, um website, podcasts e videocasts semanais e um fórum de discussão, com isso atraindo milhares de fãs fanáticos e antenados por quadrinhos e super-heróis.

Comandantes do Quartel-General

Vinicius Tavares

Engº. da Computação, finjo programar desde os 10 anos e agora cuido da TI daqui. Se o Internet Explorer tem coragem de pedir para ser seu navegador padrão, você pode chamar aquela garota para sair.

Felipe Lima

29 anos, estudante de Administração de Empresas. Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e NFS.

Mestre das Artes

Felipe Magno

Designer e ilustrador da Legião dos Heróis. Cafécoolatra. Viciado em filmes e séries, aprendi muita coisa com Michael Scofield, Dexter Morgan e Walter White.

Guardião do Ouro

Manjadores de Conteúdo

Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.

Gustavo Fiaux
  1. Cineasta (em formação). "Meu nome é Ozymandias, rei dos reis: Contemplem minhas obras, ó poderosos, e desesperai-vos!" @gus_fiaux
Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown

Leo Gravena

Jornalismo | Chaos Magic | X-Men | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."

Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.

Marcio Jangarelli

Jornalista. Senhor dos Sonhos que não sonha. Hellboy sem o Inferno. Demolidor sem as tragédias. Arlequina da orelha aberta.