Capa da Publicação

Joss Whedon fala sobre o retorno do Agente Coulson na série S.H.I.E.L.D.

-

Foi revelado em outubro que S.H.I.E.L.D., a série de TV live-action que Joss Whedon (Os Vingadores) desenvolve para a ABC, traria de volta o Agente Phil Coulson e, consequentemente, Clark Gregg, o ator que o interpreta.

Por Felipe Lima → Voltando um pouco nos acontecimentos, Whedon explica que a decisão de matar Coulson não foi sua: “a morte [do personagem] foi determinada por Kevin Feige [presidente de produção da Marvel Studios] durante nossa primeira reunião. Já disse isso várias vezes, mas parece que eu tenho uma certa reputação em matar pessoas“.

Ao site Assigment X, o diretor e produtor disse que a morte de Coulson realmente era necessária “senão seria uma imensa irresponsabilidade unir os Vingadores. […] Até mesmo Clark [Gregg] sabia dessa necessidade. É por isso que vamos trazê-lo de volta para a série de TV daS.H.I.E.L.D.”.

Whedon não comentou sobre a reintrodução de Coulson na série de TV, deixando inexplicado como o personagem voltará à trama.

Além de Gregg, o elendo de S.H.I.E.L.D. também conta com Ming-Na Wen como a agente Melinda May, Brett Dalton como o agente Grant, Elizabeth Henstridge como a agente Gemma Simmons, Iain De Caestecker como o agente Leo Fitz e Chloe Bennet como a agente Skye.

Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre S.H.I.E.L.D. Sabe-se que o programa não terá envolvimento direto com os filmes  da franquia Marvel no cinema e terá seus próprios personagens.

A série marca a volta de Whedon como supervisor à televisão, onde foi responsável por criar Buffy – A Caça Vampiros e Firefly. Além de ser produtor e roteirista, Whedon também dirige o episódio-piloto, em janeiro.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.