Capa da Publicação

Ernie Hudson, dos Caça-Fantasmas, poderá se unir ao elenco da série Flash!

-

O Podcast sobre Ghostbusters, Cross The Streams, entrevistou Ernie Hudson e o ator revelou que pode ser contratado em breve para um papel na série Spin-Off da CW, The Flash, que será estrelada por Grant Gustin no papel do Velocista Escarlate. E pelo que foi relatado anteriormente, parece que já sabemos quem o ator deverá interpretar!

Por Fernando Maidana → Durante o podcast, Ernie Hudson foi questionado sobre seus projetos futuros. O ator de Caça-Fantasmas respondeu: “Há uma série, spin-off de Arrow chamada Flash. Eu vou me encontrar com os produtores na semana que vem. Estejam preparados para isso.” Quando questionado sobre o papel, Hudson respondeu: “O pai adotivo dele, ou alguma coisa assim…”

Antes de ir mais fundo nas informações, ele ponderou e decidiu não revelar mais nada. Nós sabemos que o pai de Barry Allen (Grant Gustin) será acusado de assassinar a mãe de Barry, e Detetive West acolherá o jovem enquanto tentam provar a inocência de seu pai. O perfil de Ernie Hudson se aproxima com a descrição do ator procurado para interpretar Detetive West. Parece que agora é uma questão de fecharem o acordo entre as partes.

Detetive West, Afro-Americano, aproximadamente 50 anos: Detective West é um policial honesto e que já viu de tudo na vida. Pai dedicado e carinhoso para Iris e figura paterna para Barry, o detetive luta com seu “filho adotivo” para comprovar a inocência do pai de Barry, que foi acusado de assassinar a esposa.

O que vocês acham?

Fonte: Cross The Streams

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.