Capa da Publicação

Estaria a DC nos preparando para o lançamento de um filme do Aquaman?

-

O Rei dos Sete Mares, Aquaman, sempre foi taxado como uma piada dentro do mundo das histórias em quadrinhos. Mas isso foi até alguns anos atrás quando, nos Novos 52, o escritor Geoff Johns e o artista Ivan Reis nos trouxeram novas e surpreendentes histórias do herói. Mas será que ele conseguiria sustentar um filme por conta própria?

Por Fernando Maidana → O chefe criativo da DC Entertainment, Geoff Johns, não desistiu da ideia de um dia vermos um filme do Aquaman receber sua chance nas telonas. O herói aquático, certamente, não é o favorito da maioria, mas a DC vem tentado melhorar a imagem do personagem nos Novos 52. A Warner Bros já tentou produzir uma série do personagem e em breve lançará a série animada de Arthur, parece que eles estão depositando um pouco mais de fé em Aquaman.

“Ele é um personagem prioritário para a empresa,” disse Johns. Ele explicou os aspectos positivos do membro da Liga da Justiça à Variety. “Não há dúvidas de que ele é um dos personagens mais conhecidos entre os super-heróis na cultura popular e estamos descobrindo coisas novas sobre o oceano todos os dias. É tão desconhecido quanto o espaço, seria uma boa área para se explorar.”

Segundo a Variety, em 2009 e 2010, Johns colocou os holofotes sobre Mera, a esposa de Aquaman, dando a ela mais presença e personalidade do que teve em décadas. “O que eu quis fazer foi estabelecer Mera ao lado de grandes imagens como Lanterna Verde e Flash,” explicou o roteirista. Johns também disse que não quer que o personagem seja explorado apenas como mais um herói fazendo participações nas tramas de seus amigos, Geoff gostaria que seu filme fosse focado em sua personalidade e contasse com seus personagens coadjuvantes e seus próprios inimigos como Arraia Negra e o Mestre do Oceano.

Se a Warner Bros está planejando expandir seu Universo Cinematográfico DC, essa pode ser uma boa alternativa a outros personagens que não Batman e Superman. Já existem planos para uma série do Flash e uma possível aparição da Mulher Maravilha na sequência de Zack Snyder. Enquanto muitos ainda consideram Aquaman como uma piada, ele poderia nos proporcionar um filme grandioso! O que vocês acham?

Fonte: Variety

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.