Capa da Publicação

Estaria Marc Webb mapeando um grande universo a partir de The Amazing Spider-Man 2?

-

Sean O’Connell, do Cinema Blend especula o que o filme cheio de estrelas e personagens famosos pode ser para a franquia do Homem-Aranha, e recebe um tweet bem animador do diretor do filme, Marc Webb. Confiram:

Por Gus Fiaux →  Esse rapaz, Sean, escreveu um artigo falando sobre os possíveis caminhos traçados pela franquia rebootada, como se confere logo abaixo:

“Não me diga que estamos em outro Homem-Aranha 3”

“Eu leio a mente de vocês, e sei que esse é justamente o pensamento que vocês tiveram ao ouvir sobre Paul Giamatti como Rino na sequência de “O Espetacular Homem-Aranha”. Vocês pensaram “Não me diga que estamos partindo para um filme sobrecarregado e com muitos vilões, deixando de dar atenção a personagens importantes na vida de Peter Parker””

“Vamos fazer uma pequena contagem. Temos Jamie Foxx, como Electro, que muitos acreditam que seja o vilão principal. Papéis coadjuvantes distribuídos para Dane DeHaan (Harry Osborn) e Shailenne Woodley (Mary Jane). A notícia sobre paul Giamatti também abriu portas para Felicity Jones, possivelmente. Sem mencionar Andrew Garfield (Peter Parker/Homem-Aranha), Emma Stone (Gwen Stacy), Sally Field (May Parker), Martin Sheen (Ben Parker) e muitos outros do primeiro filme”

“Tentei parar de ver o filme como um Homem-Aranha 3, e depois de muita análise e pesquisa, cheguei a conclusão que Webb não está fazendo Homem-Aranha 3, ele esta fazendo Vingadores dentro do universo do Aranha”

“Sem dizer que a visão que Whedon deu a Vingadores mudou a visão de como os estúdios veem filmes de super-heróis. Parafraseando Heath Ledger, outro gigante nessa mudança de visão, “Eu conheço a verdade, não há volta, você mudou as coisas… para sempre” Franquias cinematográficas de super-heróis não devem se limitar ao cinema. Deve ser criado um universo onde heróis e vilões podem ir e vir normalmente, interagir e trocar. Webb parece estar fazendo isso a longo prazo. Ele está empilhando seu universo Aranha”

Em resposta ao rapaz, Webb mandou o seguinte recado através de seu twitter:

Traduzindo, Webb disse “Pense grande”, seguido do artigo de Sean

O filme chega aos cinemas dia 2 de maio de 2014, em 3D e Imax

Como vão suas expectativas no filme?

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos. Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Cineasta em desespero. Fã de quadrinhos e cultura pop. Para sempre revoltado com o Oscar roubado da Fernanda Montenegro. || @gus_fiaux