Capa da Publicação

Hellboy 3 pode não acontecer por falta de apoio financeiro

-

Desde que saiu Hellboy 2 fãs têm clamado por um terceiro filme para completar a trilogia, mas o trabalho em uma terceira parte nunca se manifesta.

Por Felipe Lima → Ron Pearlman renovou a fé de que poderia ser feito quando ele colocou o Hellboy a frente de um projeto Make-A-Wish. Esse gesto inspirou o diretor Guillermo del Toro se mover e ver se algo poderia ser feito para a consolidação do projeto. No entanto, pode ter sido um golpe esmagador quando del Toro disse ao pessoal da Latino Review o seguinte,

“Bem,  semanas atrás, meses atrás, eu fiz um monte de telefonemas para testar, para calibrar a possibilidade de fazer isso, porque é um grande filme. Não há compradores para um filme desse tamanho. Os dois filmes recuperaram seu dinheiro de volta e um pouco mais. Eles estavam financeiramente bem, mas um era 50 e o outro era 80, 85. Este sairia uns cento e quarenta. Então, ninguém quis bancar esse salto, do lado financeiro. Então, se não encontrar uma maneira de fazer bancarem o filme, ele não sairá. ” Tanto del Toro, como Selma Blair expressaram seu desejo de fazer o filme, mas parece que enquanto uma empresa de investimentos não tiver vontade de dar um salto de fé, o projeto vai ficar de castigo.

Fonte: ClarimDiário1

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Felipe Lima

29 anos, estudante de Administração de Empresas. Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e NFS.