Capa da Publicação

Irmãos Russo garantem que Capitão América 2 mudará o Universo Cinematográfico Marvel

-

Além disso, prometem que algo “significante” acontecerá no final da sequência de Capitão América. Os diretores do Retorno do Primeiro Vingador dão dicas de como a mudança afetará Os Vingadores: Era de Ultron.

Por Fernando Maidana → Uma das principais revelações da San Diego Comic-Con foi que a maior ponte para Os Vingadores: Era de Ultron seria o filme Capitão América: O Retorno do Primeiro Vingador. O “Thriller político dos anos 70” também mudará o Universo Cinematográfico Marvel em uma cena final, diz o co-diretor Joe Russo.

“Como todos os filmes da Marvel, este tem elementos que engloba todos os outros, mas, provavelmente, será o vínculo mais forte entre eles. O interessante é que o roteiro foi desenvolvido tão bem que as coisas fluem naturalmente, tudo que acontece no filme está relacionado ao Capitão América. A grande mudança no Universo Cinematográfico está relacionada a ele. Não é algo que nós tivemos que inserir para que encaixasse no filme. Christopher Markus e Stephen McFeely escreveram um roteiro incrível que conseguiu transmitir tudo o que Kevin gostaria que estivesse no filme.”

Anthony Russo ainda acrescentou, “A grande mudança é algo pessoal do Capitão. Acho que mais do que qualquer coisa, mais do que o fato de ser um grande evento que o conectará ao resto do universo, é algo muito particular do Capitão. Toda a responsabilidade vai estar em seus ombros.”

O que vocês acham que vai acontecer de tão grandioso? Eu já tenho minhas suspeitas…

Fonte: Slash Film

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.