Capa da Publicação

Iron Man 3 usará aparelhos de empresa eletrônica chinesa

-

A empresa de eletrônicos chinesa TCL ganhará um garoto-propaganda de peso: o Homem de Ferro. Segundo o site The Hollywood Reporter, o super-herói interpretado por Robert Downey Jr. aparecerá em “Homem de Ferro 3″ usando televisões, celulares e tecnologias de computação em nuvem (cloud) da companhia.

Por Felipe Lima → “A TCL atribuiu grande importância à colaboração com Hollywood”, declarou Zhao Zhongyao, diretor executivo da TCL Multimedia. “Através dessa colaboração entre indústrias, nós pretendemos apresentar nossos mais novos produtos a consumidores de todo o mundo, através de uma grande variedade de atividades de promoção de marca associadas ao tema de ‘Homem de Ferro 3′.”

Como parte de sua iniciativa de conquistar a América, a TCL realizou outra transação milionária com Hollywood na sexta (11/1): por U$S 5 milhões, a empresa comprou o direito de renomear o tradicional Cinema Chinês de Grauman (Grauman’s Chinese Theatre), construção histórica localizada na Calçada da Fama, onde são realizadas as principais premières de cinema de Los Angeles. A atração turística foi rebatizada como “Cinema Chinês TCL” (TCL Chinese Theatre).

“Homem de Ferro 3″ poderá ser conferido nos cinemas brasileiros em 3 de maio.

Fonte: Pipoca Moderna

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.