Capa da Publicação

Joseph Gordon-Levitt interessado em dirigir e estrelar adaptação de Sandman!

-

A estrela em ascensão de O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Joseph Gordon-Levitt, fez sua estreia na direção com o aclamado pela crítica Como Não Perder Essa Mulher (Don Jon), mas ele poderia estar  fechando um novo contrato com a Warner Bros. para produzir Sandman, com um olho na direção e outro no papel de “Sonho”!

Por Fernando Maidana → No mês passado, surgiram alguns rumores de que Joseph Gordon-Levitt estaria ligado à tentativa de David Goyer de adaptar Sandman para as telonas. Agora, a Deadline confirmou a notícia em uma entrevista exclusiva! De acordo com o site, o ator está finalizando um contrato para produzir a adaptação do clássico de Neil Gaiman junto com Goyer. Mas não é só isso! Ele estaria interessado em estrelar como diretor e como protagonista da trama! A equipe ainda estaria correndo atrás de um roteirista.

“A série Sandman transita entre o Terror e a Fantasia, o personagem central é Morpheus, a personificação dos sonhos. Depois de ser mantido em cativeiro por 70 anos, Morpheus escapa, consegue sua vingança e reconstrói o seu reino em ruínas enquanto tenta se adaptar aos novos tempos.”

O que vocês acham da notícia?

Fonte: Deadline

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.