Capa da Publicação

Os Vingadores não são páreo para os Guardiões da Galáxia, dizem membros do elenco

-

Chris Pratt, Zoe Saldana e Dave Bautista ironizam Os Vingadores em entrevista durante a San Diego Comic-Con. Leia mais!

Por Fernando Maidana → Alguns textos consideram os Guardiões da Galáxia a equipe de super-heróis mais poderosa da Terra… no espaço. Mas os membros do elenco da próxima adaptação dizem o contrário.

“Nós somos diferentes dos Vingadores, somos mais poderosos. Poderíamos facilmente chutar as bundas de Thor e Capitão América.” Insiste Zoe Saldana.

Dave Bautista, o Drax, concorda “Eu sozinho conseguiria detonar Hulk e Thor. Drax é um personagem interessante, ele é lotado de raiva, mas ao mesmo tempo é honrado. A melhor coisa sobre ele é que ele é histérico, sem querer ser.”

Zoe Saldana acrescenta “É um filme de heróis anti-heróis. Eles são ladrões, rebeldes, assassinos que se unem e lutam contra algo pior do que eles. Há muita comédia no filme.”

O diretor, James Gunn também falou sobre Benicio del Toro. “Durante nossa primeira reunião, uma hora conversei com Benicio sobre pessoas que gostam de colecionar. Ele me disse: ‘quando eu era pequeno, tinha um crocodilo em casa’.”

Falando um pouco sobre o Colecionador, há rumores de que o personagem seria visto em mais de um filme, não apenas nos Guardiões, mas até mesmo em Os Vingadores, o que pode indicar que em algum momento veremos os dois times de super-heróis cruzando seus caminhos para enfrentar Thanos, quem sabe?

Fonte: Yahoo Movies

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.