Capa da Publicação

Transformers: Era da Extinção – Michael Bay promete filme menos “pateta”

-

Admitindo à Yahoo! que o último filme exagerou em coisas bobas, o diretor Michael Bay promete que o quarto episódio da franquia será um caso bem mais trabalhado. Ele também discutiu como a sequência/reboot será abordada. Preparem-se, pois teremos alguns spoilers à frente!

Por Fernando Maidana → A Yahoo! fez uma visita ao set de filmagens de Transformers: Era da Extinção e seu novo relatório nos dá algumas  dicas sobre o filme. Mark Wahlberg e o personagem de Stanley Tucci, por exemplo, estarão na cena da batalha final. Mas o que mais deve interessar aos fãs, é que Michael Bay garantiu que o quarto episódio da franquia irá suavizar a “estupidez” presente nas encarnações anteriores e apesar dos rumores dizerem o contrário, o filme definitivamente não será um reboot.

“Eu queria que o primeiro Transformers fosse mais underground e menos chamativo, esse terá uma pegada mais cinematográfica. Me foquei em mantê-lo bonito aos olhos. Não haverá bobagens nesse filme. Nós fomos um pouco “patetas” no filme anterior. Eu sinto como se este fosse um novo capítulo, mas não um reboot. Ele corre na mesma linha do tempo dos Transformers anteriores, na verdade, o filme começa 3 anos após o término de O Lado Oculto da Lua.”

Será? Acho que Bay não irá resistir e algumas piadinhas estarão presentes em certos momentos.

Fonte: Yahoo!

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.