Capa da Publicação

Ator de Boardwalk Empire quer ser o Pantera Negra!

- – A Marvel ainda não oficializou nada sobre o filme do rei de Wakanda. Tudo o que sabemos vem de declarações de Stan Lee, autor e criador do personagem. Porém, isso não significa que vários atores não se sintam atraídos pelo papel de Pantera Negra. Depois de Chadwick Boseman, Mehcad Brooks e Morris Chestnut, é hora de outro ator falar sobre seu interesse no personagem!

Por Gus Fiaux → “Pantera Nega. Sim, definitivamente… eu cresci com isso, mas estou mais interessado na possibilidade. Sou mais antiquado. Eu gostava do Batman, Superman e Homem-Aranha, meus três favoritos até agora. E sabe, Mulher Maravilha e Aquaman… esse é meu mundo. É minha infância, e eu traria esse extremo de Nova York. Sabe, só um pouco dessa bravura.”

Foi o que o ator Michael K. Williams disse ao CinemaBlend, logo após afirmar que não havia ainda sido sondado pela Marvel, mas que gostaria de um papel como um personagem. O ator é conhecido por seus papeis de peso em Boardwalk Empire e The Wire.

Como citado anteriormente, nada foi confirmado pela Marvel sobre a possibilidade de um filme do Pantera, porém a quantidade absurda de atores interessados no papel principal é um indicativo de que a empresa deve aproveitar de uma vez a oportunidade… e Williams é um ator de talento inigualável. Mas e vocês, quem acham que serviria para o papel de T’Challa?

Fonte: Comic Book

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos, cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux