Capa da Publicação

Marvel registra domínios para Doutor Estranho!

- – Registros de domínios de URL podem ser chaves para entender e especular sobre alguns projetos e anúncios de Hollywood. Alguns podem até mesmo dar informações concretas (Como a Sony ter registrado Skyfall poucos dias antes de tê-lo anunciado como nome oficial do último filme de James Bond). Com isso em mente, confira alguns dos domínios registrados pela Marvel acerca do Doutor Stephen Strange!

Por Gus Fiaux → Como noticiado pelo Stitch Kingdom em seu twitter, a Marvel registrou o domínio SorcererSupreme.net, o que faz todo sentido, uma vez que esta é a denominação do herói dentro do Universo Marvel, uma espécie de manto herdado pelo feiticeiro mais poderoso da vez.

Porém, o que deixou os fãs confusos foi o registro do domínio LevitationCloak.com. Traduzindo, registraram uma URL para nada menos que a capa flutuante do herói. Talvez seja algo para cobrir os verdadeiros planos (sem trocadilhos) ou, quem sabe, haja uma razão específica.

Talvez o objeto seja algo importantíssimo no filme. Talvez seja algum site viral, como muitas produções tem feito recentemente em sua campanha. Ou talvez a Marvel queira investir no marketing vendendo capas estilizadas… nunca se sabe. Porém a informação no mínimo é estranha, uma vez que não se tem domínios registados para Partículas Pym ou Reatores Arc.

O filme será lançado no dia 8 de julho de 2016. A direção é de Scott Derrickson, o roteiro é de Jon Spaihts e a trilha sonora é de Christopher Young.

Fonte: Comic Book

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos, cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux