Capa da Publicação

Roteirista diz que classificação indicativa de Deadpool ainda não foi definida!

- – Em contrapartida aos recentes rumores de que o filme teria sido definido como PG-13, algo como 12 anos (em vez de R, 18 anos, que é o que os fãs esperavam), Rhett Reese, um dos roteiristas do filme falou em seu twitter sobre o assunto. E as notícias podem ser animadoras.

Por Gus Fiaux → Apesar de deixar implícito que a disputa é entre duas específicas faixas de classificação indicativa (PG-13 e R), Rhett publicou a seguinte frase:

Anunciado recentemente para o dia 12 de fevereiro de 2016, o filme do Mercenário Tagarela tem um longo histórico de produção, sendo que o maior impasse é justamente a classificação indicativa. De um lado, um filme com classificação R não traria lucro para a empresa justamente por não ter um mercado amplo. Do outro, algo com classificação PG-13 não permitiria que o personagem pudesse se desenvolver da mesma maneira que nos quadrinhos, algo que os fãs não iriam gostar nem um pouco.

Fonte: Comic Book

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos, cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux