Capa da Publicação

Vilão clássico de Dragon Ball Z retornará no próximo filme!

- – Hoje, a revista japonesa Shueisha’s V Jump revelou a capa de sua edição de Janeiro de 2015. Nesse volume, a revista falará sobre o novo filme de Dragon Ball Z, que chegará aos cinemas no próximo ano. Além do título, uma imagem foi divulgada e deixou os fãs muito animados!

Por Fernando Maidana → O filme se chamará Dragon Ball Z: Fukkatsu no F, título que já especulam que será traduzido como Dragon Ball Z: A ressurreição de Freeza! O filme chegará aos cinemas japoneses em 18 de Abril de 2015.

O poster mostra não apenas o vilão Freeza, mas também, Bills e Whis de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses. Além deles, Goku, Vegeta, Piccolo, Yamcha e Kuririn também estão na capa, ao lado de dois novos personagens criados por Akira Toriyama.

5L0gOP9

Sorbet e Tagoma são sobreviventes do exército de Freeza e seus leais servos. Como de costume, os nomes foram baseados em comida. Sorbet (Sorvete) e Tagoma (Derivado de ovo, em japonês, Tamago).

Uma breve sinopse da animação também foi revelada!

A Terra vivia uma época de paz. No entanto, os únicos sobreviventes do exército de Freeza, Sorbet e Tagoma chegaram ao planeta! O objetivo deles é ressuscitar Freeza com as Esferas do Dragão! Seu desejo se torna realidade e “F” planeja sua vingança contra os Saiyajins…

O que acham?

Fonte: Saiyanisland

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.