Capa da Publicação

SPAWN – Capa variante da edição 250 e novidades sobre a série animada!

- – Em sua página do Facebook, o co-fundador da Image Comics, Todd McFarlane, compartilhou a capa variante de Spawn #250 e o retorno de um personagem. Em entrevista com a IGN, ele também contou algumas novidades sobre a série animada.

Por Felipe de Lima → Conversando com a IGN, McFarlane comentou sobre a série animada do Spawn, revelando que o trabalho está bem encaminhado com uma história já definida, as vozes já foram gravadas e animação dos fundos já esta pronta. Com todas as peças no lugar, McFarlane disse que agora está tentando encontrar o estúdio certo para colocá-los juntos.

“Está tudo lá!”, disse McFarlane. “Nós estamos apenas tentando encontrar o estúdio apropriado que use uma tecnologia mais atual para a animação. Eu não quero fazer uma animação de uma única célula.”

McFarlane passou a descrever a série como algo semelhante a um reboot, mas dizendo que iria indiretamente fazer referencias a série animada anterior, que passou na HBO entre 1997 e 1999.

“Haverá uma menção a algo que já existiu, ele ficou dormente, mas agora está de volta”, revela McFarlane. “Não é uma continuação direta, mas eu não estou dizendo que a série animada da HBO nunca existiu.”

Infelizmente o artista não pode informar quando a série deve ser lançada, mas disse que assim que encontrarem um estúdio, não deve demorar muito para que isso seja revelado.

Spawn foi criado por Todd McFarlane em 1992. e, atualmente, devido aos reboots da Marvel e da DC, a revista é o quadrinho americano  com numeração mais alta no mercado.

Abaixo, você pode conferir a capa variante, uma foto dos dois quadrinistas e a última página da revista.

Fonte: ComicBook

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown