Capa da Publicação

Street Fighter V – Revelados novos detalhes sobre o jogo!

- – A Paris Games Week trouxe vários anúncios surpreendentes sobre vários jogos, um dos jogos destaque da feira foi Street Fighter V, foi nela onde ocorreu o anúncio do personagem Dhalsim, porém várias outras novidades foram anunciadas e algumas delas são muito animadoras.

Por Mike Sant'Anna → Primeiramente, uma das coisas anunciadas foi a data de lançamento do jogo para dia 16 de Fevereiro de 2016 na Europa e na América do Norte. A versão do Brasil chega logo em seguida em 18 de Fevereiro. Além do anúncio de Dhalsim, onde os visitantes da feira puderam testar o personagem, um anúncio animador foi feito…

Foi revelado que, ao longo de 2016, seis novos personagens serão lançados durante o ano, completando assim 22 lutadores ao invés dos 16 iniciais do jogo. Obviamente você já deve ter revirado o olho pois isso te fez lembrar o número de DLCs pagas que o último Street Fighter teve, mas não se preocupe!

A grande diferença é que em Street Fighter V, todos os personagens adicionais, roupas adicionais, ou seja, todo conteúdo relacionado à jogabilidade, poderá ser comprado com dinheiro interno do jogo, a moeda será chamada Fight Money, e você poderá ganhar esse Fight Money através de atividades e tarefas ou conquistas dentro do game. Obviamente você também poderá adquirir esse mesmo conteúdo com dinheiro de verdade, mas já foi uma mudança considerável do jogo anterior!

Fonte: OtakuPT

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.